•  

com tem muita gente nova no fórum talvez muitos não tenham acompanhado o que rolou na copa de 98

Eu ando muito desinformado com o futebol, até porque nem me interesso, pra mi, f#da-se o futebol.

UuEAueauEaUHeaUeaUeaUeuaUEAueauHeaUHeaUeaea

não ganho nada pra falar de futebol...

Jason Escreveu:
INHEME2 Escreveu:Olouco, Ronaldo foi um dos melhores jogadores q ja existiu...Depois de tantas contusões deu a volta por cima e ainda foi campeao com a seleção em 2002..

só 2002, inter de milão fez nada, milan, fez nada, real muito pouco, jogou muito no cruzeiro, psv da holanda, barça depois disso não passou nem perto do que ele era, é um mercenário refem da nike, ficou com medinho de perder o salário vitalicio da nike e fez aquele teatro em 98 esse pegador de traveco.

Jason se ta maluqinho né?

Ele foi idolo em todos os clubes q passou menos o Milan!

Ele é o unico jogador q aparece no salão de idolos do Real e do Barça.. ta louco...Inter de milão ele tambem descabaçou!

Quem deixaria de receber milhoes kk

ele ta certo agora ta rico o brasil nao foi campeao foda-se ta bem de vida famoso deixou sua marca

Silviosantos Escreveu:Quem deixaria de receber milhoes kk

ele ta certo agora ta rico o brasil nao foi campeao foda-se ta bem de vida famoso deixou sua marca

ele já era rico e ia continuar de qualquer jeito, mercenário sim se vendeu igual uma prostituta, ridiculo.

Jason Escreveu:

ele já era rico e ia continuar de qualquer jeito, mercenário sim se vendeu igual uma prostituta, ridiculo.

Nada ele ia perder a nike ia perder uma fortuna ele nao queria ser riquinho sim ricaço milionario ...

INHEME2 Escreveu:
Jason Escreveu:
INHEME2 Escreveu:Olouco, Ronaldo foi um dos melhores jogadores q ja existiu...Depois de tantas contusões deu a volta por cima e ainda foi campeao com a seleção em 2002..

só 2002, inter de milão fez nada, milan, fez nada, real muito pouco, jogou muito no cruzeiro, psv da holanda, barça depois disso não passou nem perto do que ele era, é um mercenário refem da nike, ficou com medinho de perder o salário vitalicio da nike e fez aquele teatro em 98 esse pegador de traveco.

Jason se ta maluqinho né?

Ele foi idolo em todos os clubes q passou menos o Milan!

Ele é o unico jogador q aparece no salão de idolos do Real e do Barça.. ta louco...Inter de milão ele tambem descabaçou!

inter de milão ele foi ídolo? acho que não, no corinthians até onde eu sei ele chegou a ser vaiado

várias vezes tb, descabaçou, acho que vc ta mal informado, ele ganhou o que la? o que sei do real

é que ele e os galaticos la não ganharam praticamente nada, aquele time que ele era integrante no

real é criticado até hj, ronaldinho, etoo, messi e compania limitada surraram eles no santiago

bernabeu e a torcida do real aplaudiu ronaldinho gaucho de pé e o ronaldo ficou la estatico sem

graça, tenho o jogo gravado até hj e um video muito doido com musica do kill bill no youtube que

eu tinha salvo mas o youtube removeu o video tenho raiva até hj disso.

Silviosantos Escreveu:
Jason Escreveu:

Nada ele ia perder a nike ia perder uma fortuna ele nao queria ser riquinho sim ricaço milionario ...

ah ta, pelo menos vc concorda que ele seria rico de qualquer jeito, mas é a tal da ganância! lamentável!

Anderson Escreveu:

pois é né? esse é só um das várias entrevistas, documentários, colunas, etc sobre esse assunto, da nojo!

brasil 2014 vo ta laaaaaaa xD