•  
     

Com roupa de treino, Luxa vai à Gávea e é informado de demissão Técnico se encontra com a presidente Patricia Amorim e deixa o clube sem dar entrevistas. Isaías Tinoco, outro demitido, também vai à sede do clube

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi à Gávea no fim da tarde desta quinta para ser comunicado oficialmente de sua demissão. O treinador, ainda com roupa de treino (ele tinha ido ao Ninho do Urubu para comandar a atividade desta quinta), chegou à sede do clube de carro para conversar com a presidente Patricia Amorim. Pouco mais de uma hora mais tarde, Luxa deixou o local sem dar declarações. A presidente vai fazer o anúncio oficial em entrevista coletiva ainda nesta quinta. O treinador agendou uma entrevista coletiva para as 11h desta sexta.


Imagem
Vanderlei Luxemburgo na chegada à Gávea


Outro que esteve na Gávea foi o gerente de futebol Isaías Tinoco, que também está demitido. Outros integrantes da comissão técnica que deixam o clube são o preparador físico Antônio Mello e o auxiliar Júnior Lopes.
Vanderlei chegou nesta quinta-feira ao Ninho do Urubu às 15h55m, 35 minutos antes do horário marcado para o treinamento. Às 16h20m, o técnico recebeu um telefonema e deixou o CT rumo à Gávea, sem se despedir dos jogadores.
Ao chegar à sede do clube, quando um fotógrafo se aproximou de seu carro para fazer uma imagem, o treinador, sem se alterar, falou:
- Assim você vai quebrar meu carro - disse Luxa, de forma tranquila.
O treino no Ninho do Urubu foi comandado pelo auxiliar Jaime de Almeida. O time reserva se prepara para enfrentar o Olaria, nesta sexta, no Engenhão, pela Taça Guanabara. O Flamengo já tem tudo acertado com Joel Santana para a vaga de Luxemburgo.

QUEM COMENTAR GANHA JOINHA
 
ainda bem que se foi, n gostava dele! HDUAHSDAS