•  
     

Com Olimpíada na Record, Globo troca Palmeiras por Corinthians

No primeiro domingo com a Olimpíada na concorrência, a TV Globo trocou a transmissão do jogo do Campeonato Brasileiro e vai passar o jogo do Corinthians ao invés do Palmeiras.

Inicialmente estava previsto ser transmitido para TV aberta o confronto Cruzeiro x Palmeiras, direto do estádio Independência, em Belo Horizonte. Agora, porém, no dia 29 de julho, a emissora irá mostrar Bahia x Corinthians, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Veja o especial do Brasileiro
Confira o especial dos Jogos Olímpicos
Globo já negocia com os clubes renovação dos direitos de transmissão do Brasileiro
A CBF confirmou a troca dos horários das partidas nesta quarta-feira. Assim, Cruzeiro x Palmeiras será às 18h30 e Bahia x Corinthians, às 16h.

Este será o primeiro domingo em que a Globo terá a concorrência direta da TV Record, que detém os direitos dos Jogos Olímpicos para TV aberta. Nesta data e horário, a Olimpíada terá dois jogos de futebol masculino, além de duelos no basquete e vôlei e de outras modalidades.

MAIS MUDANÇAS

Outra alteração feita a pedido da TV Globo envolve clubes cariocas e o Vasco sofrerá a mesma perda que o Palmeiras.

Na quarta-feira, dia 8 de agosto, Sport x Vasco será agora às 19h30, na Ilha do Retiro, enquanto que Figueirense x Flamengo acontecerá às 21h50, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

fonte:http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1122139-com-olimpiada-na-record-globo-troca-palmeiras-por-corinthians.shtml
 
Eu preferia Palmeiras :)
 
eu na verdade prefiria o santos ! hauahuahua
 
Prefiriaaa palmeiras !