•  

Com Espinhas ? Sem Gatas ? OMG !! Saiba qual a solução para esse problema.

Ta cansado(a) de ver aquelas pessoas bonitas e desejadas com o rostinho de bebê e você coom..
Espinhaas ? OMG !! Esse é um problema que assusta quase todas as pessoas,
principalmente adolescentes entre 12 e 17 anos, mas não se preocupe, eu juro
que esta receita é mágica, você ve resultados notaveis dentro de 2 semanas.
Uma receita caseira que qualquer pessoa pode fazer inclusive homens, por ser muito facil de fazer.

A primeira que eu vou falar e da mascara de argila verde. A argila verde tem funçào adstringente e
desintoxicante, é uma ótima arma contra as espinhas e cravos. Para fazer a mascara de argila verde
você vai precisar de uma colher de argila verde em pó (você encontra em lojas de produtos naturais,
1 pacotinho com 250 g deve custar de R$ 2 a 4 reais) e 4 colheres de água mineral (pode ser do filtro),
misture tudo até obter uma mistura bem homôgenia (lisinha, sem pelotinhas), pegue um pincel (pode ser
aquele pincel normal que se compra em papelarias) e espalhe em toda a superficie do rosto de baixo para
cima. Espere secar (em torno de 20 a 30 minutos) e retire com água fria corrente. Facil não? fça isso no
máximo 2 vezes por semana e verá o resultado em 2 a 3 semanas.

Então tá, ai você fala para mim, nossa Barbie, não consegui achar a argila o que eu faço? uma receita simples
com coisas que você tem em casa, ou pode comprar no mercadinho mais perto. O que você vai precisar? aveia em
flocos e mel. Pegue duas colheres de aveia e misture em uma de mel, espalhe no rosto em movimentos circulares
por mais ou menos 5 minutos, deixe a mascara descansar em seu rosto por mais uns 15 minutos e depois retire com
água fria. Sem dificuldade nenhuma né?

Lembrando que sempre antes da aplicação de uma das mascaras deve-se limpar bem o rosto com água e um sabão para
o rosto, de preferencia àqueles com creme hidratante.

é isso gente!

bjo bjo

OBS.: Se seu caso for grave e estas receitas não derem certo, procure um dermatologista para poder fazer um tratamento
e tomar e aplicar os remédios apropriados. Estas receitas não tem contra indicação pós são com produtos naturais.

Fonte: http://alicesgift.wordpress.com/2010/01/06/tratamento-caseiro-contra-cravos-e-espinhas/

espinhas é um saco mesmo, no meu tempo eu usava minancora sumia rapidinho, mais depende de pessoa pra pessoa :D