•  

Com Deus Não se Brinca !

É ISSO AE COM DEUS NÃO SE BRINCA!

com deus nao se brinca !!!!

Eu vi uma foto de um carro totalmente destruído pior que esse do video , de todos que estavam no carro so ah criança naum morreu , deu ateh um arrepio quando vi ah cabeça da criança na foto , com o carro todo amaçado !

GolD Escreveu:Eu vi uma foto de um carro totalmente destruído pior que esse do video , de todos que estavam no carro so ah criança naum morreu , deu ateh um arrepio quando vi ah cabeça da criança na foto , com o carro todo amaçado !

Já vi essa fota também !

E com Alah, se brinca?

E com Krishna? Thor? Odin? Zeus? Aesir? Loki? Elli? Vidar? Mithras? Netuno? Apollo? Pales? Airmid? Druantia? Llyr? Mebd? Aine? Bran? Danu?

Ou com Flidais? Niamh? Arawn? Dewi? Gwydion? Myrrdin? Belobog? Dazbog? Hors? Marowit?

Ou com Perun? Podaga? Rod? Svarog? Triglav? Zirnitra?

Cyberz Escreveu:E com Alah, se brinca?

E com Krishna? Thor? Odin? Zeus? Aesir? Loki? Elli? Vidar? Mithras? Netuno? Apollo? Pales? Airmid? Druantia? Llyr? Mebd? Aine? Bran? Danu?

Ou com Flidais? Niamh? Arawn? Dewi? Gwydion? Myrrdin? Belobog? Dazbog? Hors? Marowit?

What?Mitologia grega?

iPhone^ Escreveu:

What?Mitologia grega?

Nossa , só alguns nomes que eu já ouvi falar ....

o cara posta nome de montanha, de dragão

EQP Escreveu:o cara posta nome de montanha, de dragão

Todos nomes de deuses. Os nomes utilizados para montanhas, "dragão", e planetas é que vieram dos deuses, e não o contrário.