•  
     

Com choros e histeria por Neymar, seleção se apresenta no Rio para as Olimpíadas

Imagem
Neymar fala com jornalistas na apresentação da seleção olímpica de futebol

Após a convocação na última semana, os 18 jogadores que irão defender a seleção brasileira em Londres se apresentaram no final da tarde desta segunda-feira no Rio de Janeiro, em um hotel na zona sul da cidade. Grande estrela da equipe, Neymar foi o principal destaque da chegada e atraiu a presença de quase 100 meninas. Com choros e muita histeria, ela se espremiam na porta do local em busca de uma foto e até mesmo um beijo no ídolo.

Muito paciente, ele procurou atender a todas desde o momento que desceu da van reservada pela CBF para levá-lo ao hotel. Com um boné preto e um óculos branco extravagante, ele teve que lidar com a paixão descontrolada das meninas que tentavam até mesmo puxar uma parte de sua vestimenta.

"Feliz pelo carinho. É sempre muito bom ver tanta gente procurando uma foto e uma mensagem. Isso é o que vale por ser ídolo", resumiu o jogador, rapidamente, antes de ser cercado novamente pelas tietes.

O atacante santista foi o penúltimo a chegar ao hotel que a seleção ficará hospedada, por volta das 18h30. Em seguida, o meia Oscar se apresentou e encerrou a lista. Paulo Henrique Ganso, Leandro Damião e Lucas já estavam no local desde a manhã por conta de uma gravação de comercial.

Eles se juntarão aos outros companheiros e ficarão treinando no Rio de Janeiro até a próxima segunda-feira, quando embarcam rumo a Londres no final do dia. Até lá, o técnico Mano Menezes fará um primeiro esboço do time que buscará o ouro inédito nos jogos olímpicos.

Após a apresentação e o descanso nesta segunda, todos os atletas passarão por avaliações médicas na terça-feira e só na próxima quarta iniciarão o treinamento com bola.