•  
     

Com arbitragem polêmica e um a menos no 2º tempo, Fla bate Bahia

O Bahia pressionou, martelou, chutou bem mais que o rival (14 a 6), mas não comemorou a vitória no estádio de Pituaçu, em Salvador, neste domingo. Diante de 29.206 pagantes, assistiu a um triunfo do Flamengo por 2 a 1, gols de Hernane e Renato – Kleberson descontou - pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Longe de ser brilhante, o time carioca venceu à base de raça e com boa atuação do goleiro Paulo Victor.

A arbitragem de Francisco Carlos Nascimento desagradou às duas equipes. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Luiz Antonio foi expulso em lance discutível e deixou o Fla com um jogador a menos em toda a etapa final. A reclamação baiana incide no pênalti que deu origem ao gol da vitória rubro-negra. Ibson disputou a jogada com Fabinho, mas não houve falta no lance, segundo o comentarista de arbitragem da TV Globo, Renato Marsiglia.

O time tricolor não vence há quatro jogos e permanece na zona de rebaixamento, com oito pontos, em 18º lugar. O Rubro-Negro, com 15, recupera-se da derrota para o Fluminense na rodada anterior e continua em nono lugar. O time ganhou uma partida oficial fora do estado do Rio depois de nove meses (11 jogos). Ao fim do duelo, alguns atletas do time carioca, como o zagueiro Arthur Sanches, se emocionaram e agradeceram o apoio da torcida.

- Essa vitória representa muita coisa. Mostramos mais uma vez superação, o trabalho bem feito com o Joel. Nosso time cresce a cada jogo. Mesmo com um jogador a menos, conseguimos jogar. Os mais jovens estão de parabéns porque souberam administrar o jogo e ajudar. Os mais velhos, com experiência, puderam ajudar. Espero que essa vitória possa representar muito aí - disse o meia Renato, que se igualou a Vagner Love na artilharia do time no Brasileiro, com quatro gols.
Anexos
comemoracao_flamengo_alexandrevidal-flaimagem1024.jpg
comemoracao_flamengo_alexandrevidal-flaimagem1024.jpg (20.26 KiB) Visto 48 vezes
 
Amigo, faltou a fonte.
A Fonte é necessária em todos os tópicos que você cria que não são de tua autoria.

Ou seja, se você retirou isso de algum site de Esporte, você deve postar aqui a URL deste site como fonte.

Abraço!