•  

Com 74% dos votos, Tico Santa Cruz é o 3° eliminado de "A Fazenda 3"

Com 74% dos votos do público, Tico Santa Cruz é o terceiro peão eliminado de “A Fazenda 3”. “Em um raro momento, quase perdi minha coerência dentro do jogo. Mas, com a ajuda do Carrasco, eu resolvi essa questão e saio de cabeça erguida. Talvez eu tenha sido punido por algumas palavras muito fortes contra o Dudu, mas ele agiu de má fé e eu não deixaria de brigar contra injustiças”, desabafou o roqueiro.

Tico notabilizou-se no programa por uma grande discussão com Dudu Pelizzari, logo no início do reality, a quem ele passou a chamar de “Judas”. Com muitos gritos e xingamentos, os dois por pouco não partiram para a agressão física. Dias depois, o cantor chegou até a confessar para sua amiga Luiza Gottschalk que “pegou pesado” com o ator.

O incidente acabou polarizando as forças dentro do jogo e o cantor se transformou em um dos líderes do conflito de Coelhos e Avestruzes contra Ovelhas (o time de Tico). Ele declarou guerra a Dudu e Sérgio Mallandro, a quem comparava a políticos corruptos, que, segundo ele, comprava votos.

O roqueiro foi para a "Roça" por ter perdido a segunda etapa do "Desafio Semanal". Sergio Abreu recebeu a maioria dos votos dos peões, já Carrasco por indicação do fazendeiro Daniel Bueno.

uol
Anexos
tico-santa-cruz-e-eliminado-logo-em-sua-primeira-roca-21102010-1287711832266_300x300.jpg
tico-santa-cruz-e-eliminado-logo-em-sua-primeira-roca-21102010-1287711832266_300x300.jpg (22.53 KiB) Visto 116 vezes

Tava querendo que ele saisse porque provocou toda aquela insanidade na casa !

quem provocol foi o JUDAS o tico devia fika pra rebentar aquele judas folgado

mereceu sair sim , to vendo que o povo nao quer ver briga des da primeira eleminação , todos que sairão até hoje puxo briga , discução e etc .
ele nao deveria falar aquilo para o dudu , e sim o dudu vai ganha essa ____

Tico já fez várias manifestações no Rio de Janeiro contra violência e corrupção política , chegou a ficar Nu em frente ao congresso em Brasília com a faixa escrita fora corruptos, um cara que fica totalmente revoltado com traição, ele é um cidadão exemplar,
agora esperar o que ??? de um povo que elege Tiririca para Deputado :icon_eek:
sem mais.....

siim tito e ____ nau devia asair o kra representa

ué se ele falo que é contra violência etc . duvido se nao tivese a regra de brigar com as mãos ele nao ia sair no tapa com o dudu , o povo tá certo

se ele ia bater não sei, no confinamento ali na hora ninguém tem sangue de barata muito menos um guerreiro igual ele, vendo a traição ali de perto,
motivo da revolta dele ( DUDU traiu a própria equipe ) depois de terem combinado o voto, Dudu vai ao encontro de Janaina e da um abraço nela, fazendo com que todos soubessem do voto,
a casa já sofreu várias punições por causa do Dudu, algumas delas deixou o microfone off, e a mais recente,
não cuidou dos burros, punição ficaram sem gás,bate panelas de madrugada enquanto todos dormem,
mais é o que eu digo, o povo é jegue mesmo,
um exemplo na França, o povo ta na rua contra o governo, pq eles querem aumentar a idade de se aposentar,de 61 anos para 62.
e aqui no Brasil ? será que o povo iria pra rua ? com certeza não.

siim dudu e um ___

o vilão sempre ganha ;D , lenbra o DADO?