•  
     

Com 10 milhões de acessos online, vídeo rende emprego a sem-teto com vozeirão de locutor!

Um vídeo postado no site YouTube que mostrava um sem-teto com vozeirão de locutor de rádio causou sensação na internet, virou notícia em jornais de várias partes do mundo e rendeu ao mendigo uma chuva de ofertas de emprego.

O vídeo no qual Ted Williams expõe seu talento para um repórter do jornal local de Ohio já registrava quase 9 milhões de acessos até esta quinta-feira, e era reproduzido em sites de notícias, blogs e comunidades sociais ao redor do mundo.

"Quando você escuta só o melhor dos velhos tempos, você escuta a rádio Magic 98.9", diz Williams para a câmera amadora do repórter Doral Chenoweth III, do jornal The Columbus Dispatch, que lhe havia pedido para "dizer algo com essa sua grande voz de rádio".

O repórter dá ao sem-teto uma contribuição pela palhinha e Williams, agradecido, emenda uma nova demonstração.

"Muito obrigado. Deus o abençoe. Obrigado. Voltamos com mais, logo após essas palavras. E não esqueça, amanhã de manhã é a sua chance de ganhar um par de entradas para ver este homem em show, ao vivo", diz.

A história do sem-teto que até esta semana pedia um dólar em troca de algumas palavras ditas em voz de "seda" virou sensação nos Estados Unidos. No vídeo original, o ex-mendigo expõe o cartaz no qual dizia ter "uma voz presenteada por Deus" e agradecia por "qualquer ajuda"
.



fonte:uol.
 
eu vi isso já, voz do cara e ____
 
Daora,

uhaauh'
 
voz do ALÈM:O