•  

colocando skins no cs no stean(sem que o sxe detecte) EX: mira na awp

depois do do sxe 8 (acho que era o 8, não me lembro extamente qual) o sxe passou a detectar skins no cs, como por exemplo a mira na awp. e hj eu vim aqui ensinar como colocar essas skins sem que o sxe detecte-as (da aquele erro que abre o bloco de notas). não são todas as skins que o sxe detecta, mais a mira na awp ele detecta e esse esquema vai da pra vc usa a mira sem que essa ______ do sxe atrapalhe.
primeiro vc tem que baixa a stean. http://www.sitecs.net/steamcs16.htm
depois vc instala ele e cria uma conta, ou entra na que vc ja tem.
depois vc tem que colocar a stean em portugues para que seja adicionada uma pasta chamada "cstrike_portuguese" dentro da pasta valve.
depois que vc colocar o sxe em portugues vc baixa a skin que vc quer (as q o sxe detecta) e coloca na pasta models: "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models (até a góra vc instalo a skin normalmente). agóra vc vai recortar a pasta models e colar na pasta "cstrike_portuguese" ,que foi criada quando vc instalo a stean.
depois que vc colar a pasta models na pasta cstrike_portuguese ta pronto, só entra no cs.
Obs: eu testei algumas coisas que o sxe detecta, EX: players, texturas, etc. e sempre que eu instalava eu tinha que recortar a pasta onde colei a skin e colar na pasta cstrike_portuguese.
eu tentei com o CPL GUI PRO e o sxe detectou.
se eu descobrir um jeito de instalar o cpl gui eu ensino aqui pra vcs

vlw cara me ajudou

é nóiz mano, como eu ja disse: vou criar mt coisa desse tipo, mais eu evito ficar criando os tópicos por causa dos floods e tal.
mais esses esquema é daóra, quem usa a aw vai fica melho ainda.

ja e irmao tudo nosso

mira pra alp, coisa de nosteam sem noção nenhuma que não sabe que isso não é permitido.

kk se vc que sabe, o cs é proibido. ainda mais o no stean que é pirata.