•  

colocando seu sub-nick do msn colorido

Responder com citação

colocando seu sub-nick do msn colorido
Se vc ja tem o messager Pluss estalado basta ir em ferramentas opçoes e onde vc troca o neu nick observe que quando vc coloca ele colorido sublinhado ou negrito e italico aparecem códigos entre [colchetes] no começo e no fim do seu nick basta então escolher a cor que queira e colar na sua frase os códigos

Ps:LEMBRETE A SUA FRASE NAUM VAI APARECER COLORIDA PRA VC MAIS PARA SEUS CONTATOS SIM OK!

PRA VC VAI PARECER QUE NAUM MUDOU NADA MAIS PARA OS OUTROS SIM E VALE A PENA PEDIR PRA ALGUÉM VER PRA VC SE A SUA FRASE VAI ESTAR COLORIDA OU SE VC TIVER OUTRO MSN ENTRA NELE E VEJA COMO ESTARÁ SUA FRASE

isso ai é faciil maan
quero colocar o da musica colorido :D
-------------------------------------------------------
BRASIL - Acemprol.com

ACEMPROL & JogosBB TRABALHANDO PARA SUA DIVERSAO

METAS :
visitante[x]
membro[x]
admin[x]

Acessem :
http://continentalstrike.blogspot.com/

se eu consequir posto aki

fiirmesa
-------------------------------------------------------
BRASIL - Acemprol.com

ACEMPROL & JogosBB TRABALHANDO PARA SUA DIVERSAO

METAS :
visitante[x]
membro[x]
admin[x]

Acessem :
http://continentalstrike.blogspot.com/

o da musica colorido eh facil tbm, eh so no lugar de quando voce renomear a sua musica, colocar os codigos de cores do msn normalmente... ai quando aparecer no sub nick do msn vai aparecer editado...

se nao der certo me avisa que eu ensino de outra maneira.

Gabi Vicente. Escreveu:o da musica colorido eh facil tbm, eh so no lugar de quando voce renomear a sua musica, colocar os codigos de cores do msn normalmente... ai quando aparecer no sub nick do msn vai aparecer editado...

se nao der certo me avisa que eu ensino de outra maneira.

ata GAbi vo tentar tambem

Legal msm !
ja fiz isso,mais ñ sabia como deixar ele dnv color

·$29

A verdadeira amizade é aquela que o vento ñ leva e a distância ñ separa

Caiic seu perfeiito-- <3 !Meu meninoo"