•  

Colocando musica no final do round.

Para adicionar música no final do round de um servidor, é necessário usar plugin. O melhor deles em minha opnião, é o End Round Sound, que vamos usar no tutorial. Plugin que usa um arquivo .ini, fica ainda mais fácil adicionar ou remover um som. O único defeito é que o plugin só funciona depois que muda de mapa. Por exemplo: O servidor caiu, você ligou, ele só vai funcionar e/ou forçar o download depois que você (admin) mudar de mapa.

Os sons você mesmo (que está lento e seguindo o tutorial) arruma, mas, vou disponibilizar os padrões:

Baixar Plugin: http://amxx.pl/index...ch&attach_id=16
Baixar Sounds: http://amxx.pl/index...&attach_id=1010

Instalação:
Extraia o arquivo baixado para alguma pasta do seu computador, como por exemplo o Desktop (Área de Trabalho).
Mova as pastas: Configs, Data e Plugins para: */cstrike/addons/amxmodx

A pasta scripting é a SMA do Plugin, não é necessário ter no addons, nem editar, apenas se quiser.

Agora, abra a pasta: */cstrike/addons/amxmodx/configs procure e abra o arquivo plugins.ini
E adicione o nome do plugin, no final do arquivo: alt_end_round_sounds.amxx

Adicionando Sons:
Vá até a pasta: */cstrike/addons/amxmodx/configs
Abra com o Bloco de Notas, o arquivo roundsound.ini

Apague tudo que está dentro dele, e vamos definir as músicas.

Adicionando para CT's:
--------------------------------------------------------------------------------------------
; CT Sounds
"sound/Minha_Pasta/ct_nome_1.wav" "CT"
"sound/Minha_Pasta/ct_nome_2.wav" "CT"
"sound/Minha_Pasta/ct_nome_3.wav" "CT"
--------------------------------------------------------------------------------------------
Adicionando para TR's:
; TR Sounds
"sound/Minha_Pasta/tr_nome_1.wav" "T"
"sound/Minha_Pasta/tr_nome_2.wav" "T"
"sound/Minha_Pasta/tr_nome_3.wav" "T"
Detalhe¹: Vá até a pasta: */cstrike/addons/amxmodx/plugins procure e delete o plugin: alt_end_round_sounds[old].amxx
Detalhe²: A pasta Round_Sound que está em: */cstrike/addons/amxmodx/configs não pode ser deletada.
Detalhe³: O próprio plugin se encarrega de força o download dos sons.