•  

Colocando mapa no seu cs (nao é copia viu galera)

mapa para 32 players
vou aprveitar e ensinar os leigos como poem o map no cs entenderam para que estao começando agora e nao sabem por mapas no cs
ala.jpg

al1.jpg

ala2.jpg

download do map
de_allahakbar.zip
(3.29 MiB) Transferido 80 vezes

pra que acha que nao da pra ver e nao entende clique em cima da imagem que ela aumenta ai da para ver ela melhor.

agora vamos aprender a por o map no seu cs

primeira mente va em computador vou por a ss do meu mais uso window vista entao pode ser que aparece um pouco diferente do de alguns blz mais o procedimento é o mesmo,
computador.jpg

depois de ter aberto meu computador vc vai em disco local de 2 cliques com o botao esquero do mouse.
disco local.jpg

blz agora que abriu o dico local vamos abrir arquivos de programas mesmo procedimento do passo anterior
arquivos.jpg

agora apos ter aberto arquivos de programas vamos descer a barra de rolagem e procurar a parta "valve". dois clique tbm
valve.jpg

agora depois de abrir a pasta "valve" vamos abrir a pasta "cstrike" mesmo procedimento dos cliques
cs strike.jpg

agora após abrir a pasta "cstrike" vamos abrir nossa ultima pasta entitulada "maps".
maps.jpg

pronto apos aberta a pasta "maps " coloque o seu map ai e proto só se divertir jogando cs

vlw galera qualquer duvida postem ai que tento ajudar vcs
obrigado
e aos de mais sem ficar floodando o topico

parabens dicaoo é assim que se faz... criando topicos e não como a grande maioria que cria caso ...

muito bom dicaoo ;D

temos que ensinar e nao criticar ninguem nasceu sabendo entao vamos ajudar os outros e nao ficar floodando os topicos com criticas só pra subeir no rank

boas lek

Muito Bom Dicao bastante informativo o topico Valeu ajudo bastante

Faze um churrasco na casa do DICAOO todo mundo convidado !

Valeu.. Esse tutorial veio bem na hora, estão postando tantos mapas ultimamente, mas se esquecem que muitos não irão aproveitar por detalhes como esse.
Té!

churrasco eu vo eim, mas num leva nada so a boca kkk tem que ter cachaça, rsrs

que é que vai bancar esse churras ai?