•  

[Video aula] colocando cooler no pc

aqui ensina como colocar cooler no pc
olhem e apredam

essa foi pro paulinho q diz q eu naum ajudo o forum
ta aew fiz uma video aula pra vcs verem melhor...
ate o proximo tuto....................

Boa garbo!

Pra falar a verdade nao da pra entende muito , fico muito escuro, eu seii colocar, mais pra quem nunca tentou vai ser dificil, e ainda quem me garante que foi voce que feiz essa video aula ??

Será que não foi ele?
é pra fala a verda não conheco a voz dele!
Bjos

Renata Pereira Escreveu:Será que não foi ele?
Bjos

Falei que nao podemos saber se foi ele ou nao, mais mesmo assim nao da pra entender direito como colocar o cooler !

Hell-Mann'S Escreveu:Pra falar a verdade nao da pra entende muito , fico muito escuro, eu seii colocar, mais pra quem nunca tentou vai ser dificil, e ainda quem me garante que foi voce que feiz essa video aula ??

vc quer q mostre fotos daquele psp?
vc quer q mostre mais fotos so pc?
vc quer q mostre quem é o cara q coloco o cooler?
se for esse o problema isso eu consigo resolver facilmente
se vc percebeu eu gravei com o celular 5200 dai fico lixo e tava com o son desativado
e se vc axar um video igual no you tube ou em outro lugar pode pedi pro anderson apagar a minha conta no jogosbb e me tirar o adm

qualquer duvida me contate o fale com o "gt one 1" e pede pra ele de quem era o psp e o pc e quem fez a montagem

se duvidar peca naum tenha vergonha.....

Renata Pereira Escreveu:Será que não foi ele?
Bjos

renata tem certeza q vc viu o video???
la ninguem fala so tem a musica
hummm vc sao fodas nem olhan o video e postam

o cara que coloco o culer fui eu esse video é meu o garbo filmo e eu (tecnico ) fiz a gambiarra
eu tenho provas de q fui eu
shahhshahs
~seu neubie nao ten o q faze
o cara faz un video e tu diz que nao é meu
que ve meu gabinete o ______

Isso que eu ia perguntar...
Porque quem está montando - colocando o cooler - está com a mão direita e está sendo gravado do lado direito da cpu, ou seja, assim podemos deduzir que existem 2 ou mais pessoas naquele local.
Uma pessoa sozinha não poderia dar zoom e ficar com a mão direita colocando o cooler.

Por favor gente tenham comunhão uns com os outros...
Não precisa ficar brigando aqui no fórum, não é lugar pra isso.

Ao contrário dê apoio para as pessoas. :icon_rolleyes:

Ótimo tutorial, parabéns para os criadores.

Garbo Escreveu:
Hell-Mann'S Escreveu:Pra falar a verdade nao da pra entende muito , fico muito escuro, eu seii colocar, mais pra quem nunca tentou vai ser dificil, e ainda quem me garante que foi voce que feiz essa video aula ??

vc quer q mostre fotos daquele psp?
vc quer q mostre mais fotos so pc?
vc quer q mostre quem é o cara q coloco o cooler?
se for esse o problema isso eu consigo resolver facilmente
se vc percebeu eu gravei com o celular 5200 dai fico lixo e tava com o son desativado
e se vc axar um video igual no you tube ou em outro lugar pode pedi pro anderson apagar a minha conta no jogosbb e me tirar o adm

qualquer duvida me contate o fale com o "gt one 1" e pede pra ele de quem era o psp e o pc e quem fez a montagem

se duvidar peca naum tenha vergonha.....

Da proxima veiz que tu fizer uma video aula , no final filma voce falando acemprol, jogosbb , algo que comprove .
Mesmo que foi voce que feiz essa video aula, parabens ,mais nao da pra entender pois ta escuro, da proxima tenta grava com alo melhor se possivel ! flw