•  
     

Colocando arma no seu mapa [ Valve Hammer ]



1 - Crie seu mapa normalmente
1.JPG
2 - Selecione o icone '' Entity Tool [ shift + E ]
2.JPG
3 - Procure por '' armoury_entity ''
3.JPG
4 - Clique com o outro botão do mouse e vá em '' propriedades
4.JPG
5 - '' item '' significa arma desejada, ''count'' significa quantidade de spot de armas
5.JPG
6 - Resultado
6.JPG
 


Vlw zeeh, otimos tutos os seus.
 


Valeu seu mapa tá ficando bom ?
 


oora mano ta massa ,

os meus mapas ja tao rox agr com arma no chao entao
quero q me ajude a tipo CT NAO PODE COMPRA ARMA nem TR ! e talz !
 


Vou fazer um tutorial disso amanha porque é muito grande o tuto
 


-.-ZeeH-.- escreveu:Valeu seu mapa tá ficando bom ?
nen tah, parei de faze, tenho o projeto em mente mas nao sei faze direito.
 


d20 escreveu:
-.-ZeeH-.- escreveu:Valeu seu mapa tá ficando bom ?
nen tah, parei de faze, tenho o projeto em mente mas nao sei faze direito.
0
Fais um demo pra nois ver
 


-.-ZeeH-.- escreveu:
d20 escreveu:
-.-ZeeH-.- escreveu:Valeu seu mapa tá ficando bom ?
nen tah, parei de faze, tenho o projeto em mente mas nao sei faze direito.
0
Fais um demo pra nois ver
bah veio, nao sei nao,nao sei faze maps bom ainda, mas vo faze um bem pequeno intao.
 


Legal o tuto.
 


vlw
Página inicial