•  

Códigos The Sims 3

Oi, no meu canal de The Sims 3 pediram muito para ensinar uns códigos aki.

1ºAjustamento
Apertem
CTRL+SHIFT+C
Não pode errar tem que ser na sequência.

2ºCódigos básicos
Set Age [x]
Shazaam
Make friends for me
Force visitor's
Make happy
Fullscreen [on ou off]
Enablellamas [on ou off]
MOTHERLODE
KACHING
Make me know everyone

3ºCódigo para um Sim que você acabou de casar.

Modify traits
Edit im CAS

4º Código com tutorial
Felicidade duradoura:
Abra a felicicidade duradoura, logo após aperte os comandos novamente Ctrl+Shift+C, escreva:
Testingcheatsenabledtrue
Não lembro mais aperte enter (ou não)
E clique ao lado dos números, eles aumentão de 500 em 500

5ºFilho único, Gêmeos e Trigêmeos (sem prescisar tentar te-los)

Uma das grandes novidades do the sims 3 é a possibilidade de ter trigêmeos, já que o the sims 2 poderia-se apenas ter filhos gêmeos. Existiam tantas lendas sobre filhos gêmeos no the sims 2 lembram? Pois é agora tudo ficou bem mais fácil: Para o casal ter apenas UM filho é preciso apenas que um dos parceiros possuam a recompensa duradoura da fertilidade; Para ter GÊMEOS, é necessário que o CASAL tenha a recompensa duradoura da fertilidade; Para ter TRIGÊMEOS, é necessário que o casal tenha a recompensa duradoura da fertilidade e que a Sim grávida assista o canal infantil ou ouça o radio as musicas infantis.
Existe uma maneira de aumentar a chances de ter menino ou de ter menina: Para ter menino a grávida deve comer alimentos a base de maçã; Para ter menina a grávida deve comer alimentos a base de melancia. Eu ainda não conseguir ter filhos mistos nos gêmeos (menino e menina) e nos trigêmeos (duas meninas ou um menino ou dois meninos e uma menina), mas estou tentando possibilidades e em breve postarei aqui. Agora de posse dessas dicas vá um frente e orme a família que você sempre sonhou pra o seu Sim! Um Abraço e Atenção: Cuidar de Gêmeos e Trigêmeos dar o maior trabalho! E não cuidar direito das crianças faz com você tenha a possibilidade de ter o filho levado pela assistente social!
Recomendo, que ao nascer os bebês você contrate a Babá e após compre:
2 ou 3 cadeiras altas, berços, ursinhos e piniquinhos ;)

Espero ter ajudado
Ass:
~Kah~