•  

[Jogos] COD Black Ops Causa Polemica Nos EUA

Imagem

ESPN norte-americana criticou o comercial de Call of Duty: Black Ops, veiculado no país. Nesse comercial aparece Kobe Bryant, com uma espingarda nas mãos, imitando algumas ações do jogo.

Segundo emissora: “Kobe está sorrindo enquanto tem nas suas mãos uma espingarda, quando neste momento temos soldados, no outro lado do mundo, combatendo e fazendo o mesmo, mas de verdade.”

Eric Hirshberg, diretor executivo da Activision, respondeu aos comentários: “A controvérsia com Kobe Bryant pareceu-me bastante hipócrita. As mesmas cadeias que estão questionando a participação de Kobe no anúncio não viram nenhum problema quando aprovaram e aceitaram os dólares que custou colocar o anúncio em cada uma delas.”

“Parece-me que existem certas pessoas que continuam a ser incapazes de ver os videogames como um produto de entretenimento massivo. Sinto que continuam a serem vistos como uma espécie de produto sub-cultural, quando, na realidade, os resultados do mercado demonstram que estão tornando-se o epicentro do entretenimento massivo.”

Abaixo, disponibilizamos o referido comercial. E concordo com cada virgula do que disse o diretor da Activision, além de ter gostado e muito deste comercial.

http://www.youtube.com/watch?v=Pblj3JHF ... r_embedded

(( Minha Opinião ))

É um otimo jogo, passei pela emoção de jogar em um 360 Elite HDMI na tv 42 Polegadas *_*, não deu nem pro cheiro, fechei em 1 dia '-'.

Creditos: Legendario
Fonte: Peguei de um blog, mais a fonte original eu nao achei, porém deve ser do proprio site da ESPN.