•  

COD : Black Ops 2 - Multiplayer Online

Haaaaaaaaaaaa , sei que todos sentiram falta das minhas postagens sobre games né..
Felizmente comecei trabalhar , Agora CS , Facul e Trabalho (é bom ganhar um dinheiro né ? KKKK )

"Então Como Vemos a Evolução do COD vem sendo quase que realística,temos 13 novas armas e algumas armas de ondas de choques para ataques ofensivos ... .para finalizar na faca pra quem "é s-meN^" nao precisamos disso.... e o Jogo irá fica rmais corridos , por causa dos Rôbos controlados por vocês onde , ele pode chegar em áreas que os inimigos estão entocados... sem por em risco sua vida..
e Também temos nessa versão Black Ops "ARMAS QUE PODEM VER ATRAVÉS DAS PAREDES E PODE VARAR OBJETOS " deixando o jogo mais corrido ... pois quando o inimigo te a vistar tenho certeza , que ele não irá te poupar... ahusdhusa será um belo HS ... "
Ares Careca

"Activision divulgou um novo trailer do game de tiro "Call of Duty: Black Ops II" que mostra como serão as partidas contra outros jogadores por meio da internet. O vídeo mostra novas armas, equipamentos e cenários que estarão no game que tem lançamento previsto para 13 de novembro no Xbox 360, PlayStation 3 e PC." G1.com

História:
"A história do jogo acontece entre dois períodos diferentes, na década de 1980 e em 2025, ano que robôs estão nas ruas para proteger a população, segundo a desenvolvedora do game da Activision, a Treyarch. Mas uma ameaça terrorista conseguiu controlar estas máquinas e atacar os Estados Unidos. Após um ataque em massa, o país está em guerra e as grandes cidades são evacuadas. O game terá armas futuristas, com balas que atravessam paredes e haverá um modo para controlar um esquadrão inteiro"

desculpe por algum erro de português , estou no trabalho e tive um tempo livre... chegando em casa eu corrijo qualquer problema