•  
     

Coca + mentos:P

 
Nossa que show man
 
ja fiz isso aew eh mto loko ^^
 
vei a gente fez isto no colegio.
so que a coca n vuo tão longe assim.
ela foi um poco pra cima do telado so, ai o mlk fez vuo alto pakas.
 
Kkkkkkkkkk daora ^^
 
Caracas a coca sobe pakas mano ;D

Vo fazer isto kkkkkkkkkkkk
 
Que desperdício de coca cola :S
rs.
 
rLx- Escreveu:Que desperdício de coca cola :S
rs.


2, se eu ver alguem fazendo isso com coca, tem morte !
 
__________ Escreveu:
rLx- Escreveu:Que desperdício de coca cola :S
rs.


2, se eu ver alguem fazendo isso com coca, tem morte !


Aehauheuahuehaea.

oque importa e se divertirrrrrrrrrr
coca cola si vende, Alegria não se compra, se faz!
 
Nossa Entao compra uma pra mim xDD