Cobra mata meninas afogadas em itajubá?

Sim
11
34%
Não
10
31%
Tenho dúvidas
11
34%

Total de votos: 32

•  

Cobra mata meninas afogadas no rio Sapucai em Itajubá Minas Gerais: Verdade ou Mentira?

up

[quote="Visitante"]pq não divulgam fotos do corpo das meninas apos o acontecido para que possamos realmente ver o q aconteceu.Falam q foi cobra, peixe eletrico, caimbra, mas queremos apenas ver se realmente foi algum tipo de bicho ou ate mesmo quem sabe um animal de duas "patas", para quem entende.[/quote]

Concordo plenamente com vç, deveriam sim divugar as fotos para q possamos saber realmente aconteu!

Visitante Escreveu:
Visitante Escreveu:pq não divulgam fotos do corpo das meninas apos o acontecido para que possamos realmente ver o q aconteceu.Falam q foi cobra, peixe eletrico, caimbra, mas queremos apenas ver se realmente foi algum tipo de bicho ou ate mesmo quem sabe um animal de duas "patas", para quem entende.

Concordo plenamente com vç, deveriam sim divugar as fotos para q possamos saber realmente aconteu!

Foi dito que os corpos não tinham sinais de mordidas e ossos quebrados então a causa mais provavel é que elas se afogaram por panico mesmo,passou no datena que nesse rio tem muita ariranha pode ter sido esse animal que esbarrou nelas provocando o panico.

u.u se afogaram por panico dakele jeito?
Nao pareceiA !

foi mais pra algum bixo puxando ! poor baixo Da AGUA !

tragico e;

na minha opni foi cobra sim ;x'

pow ngm afunda do nada ;x'

Visitante Escreveu:COMO È A MAO JE___D _____ --' BAGUIO TA TRAS DA MINA SÒ SI FOR A MINA ELASTICO

eu disse a segunda vez animal de teta