•  
     

Classe jogadores de CS.... Qual você pertence?

Newbie, noob ou Você: São aqueles jogadores que ficam pedindo ajuda para os outros enquanto os outros morrem. Uma das perguntas mais frequentes de noobs é coisas do tipo "Como faço para atirar?" e "Por que a Maverick é rifle? Rifle não é aquele que se mira a distância?". O pior de tudo é que quando alguém mata um noob, é acusado de usar algum cheat. Normalmente, são os primeiros a esticar as canelas.
Lagger: Aqueles desprovidos de uma boa internet se encontram aqui. Geralmente são jogadores que usam linha discada ou uma Vivo 3G e que como efeito, uma hora aparecem no meio do mapa e em outra na sua frente.
First-Kill: Aquele cara empolgado, que compra no primeiro round uma arma cara e acaba morrendo direto é o First-Kill. Em tese, todo First-Kill será chamado de "noob do server", sendo amaldiçoado pelos seus companheiros que o usarão como escudo de carne, o empurrando enquanto ele leva chumbo.
Zé Maluco: Zé Maluco é aquele jogador que fica pulando e correndo na frente dos outros. Não é exagero afirmar que eles tem mentalidade de uma criança de 8 anos que quer atenção. Ficaram cada vez mais raros, pois as pessoas odeiam eles e geralmente acabam ocupando o cargo do First-Kill simultaneamente. O passatempo principal deles é usar a Maverick para desenhar pintos nas paredes.
Pro: Classe de jogadores que são mais experientes e que gastaram a maior parcela da vida para saberem matar alguém no CS. Na teoria, são os únicos que podme xingar os outros de noobs, mas na prática morrem tão inutilmente quanto. Também podemos dizer que Pro seria um Bot controlado por uma pessoa.
SWAT (Especial para contra-terroristas): O SWAT é aquele jogador que antigamente era Pro, mas que após alguém ter "afagado seu ego" chamando ele de fodão, acabou tratando tudo como uma missão ultra-secreta, dando ordens rápidas ao time e sempre indo para a guerra com a clássica Maverick, metralhadora dos policiais. Se não está nos policiais, chora e esperneia até algum administrador kikar ele por matar seus companheiros terroristas, que no caso "são seus verdadeiros inimigos".
TK ou Team Killer: Um Team Killer é um complexo psicológico que dá em alguns jogadores de CS que acabam matando seus companheiros de equipe ao invés de seus inimigos. Um Team Killer pode consumar seus atos voluntariamente e involuntariamente: Você é um TK involuntário quando pega uma Maverick e acaba atirando nos adversários, mesmo com dois companheiros na sua frente (que são usados como escudo). Nesse caso, o TK involuntário é um covarde, que se esconde atrás de justificativas como "a vitória da equipe vale mais do que suas vidas". Já, o TK voluntário pode ser um híbrido de Zé-Maluco e SWAT, pois estes dois querem de fato matar seus colegas por serem retardados, seja fazer isso só por diversão ou então por jogarem tanto nos CTs, que acham que todos com skin de terrorista devem ser inimigos.
Suicida: Quando um jogador cansa de sua vida, ele joga fora a pistola e parte para a luta com uma faquinha, eventualmente morrendo. Muitas vezes, alguns suicidas antes de consumarem o ato, destravam uma HE Grenade para quando morrerem, explodirem com seus inimigos. É uma estratégia extremamente ______, uma vez que suicidas sempre são vistos como bodes-expiatórios pelos colegas de equipe e como filhos da ____ pelos inimigos.
Camper: O Camper é um ser extremamente comum no CS e que se disseminou por todos os jogos de tiro. Campers escolhem um certo lugar no cenário e esperam alguém passar usando geralmente qualquer arma da categoria "rifle". O Camper fica tanto tempo em um lugar esperando que ele chega a cochilar. Um camper consegue sobreviver 15 dias apenas bebendo água da umidade dos lugares que escolhem.
Camper formado: O Camper comum é considerado um noob com um rifle, mas o Camper formado sabia todos os truques possíveis para ser odiado por todos. Por exemplo: o Camper formado sabe usar a tática do "Wallbang" e por isso fica te esperando atrás daquela porta, daquele muro, daquela caixa. O Camper formado também conhece melhor os cenários e pode se passar de Zé Maluco apenas para pesquisar. Além disso, pesquisam frequentemente macetes para conseguirem acertar pessoas que estão do outro lado do mapa. Pode-se por assim dizer que estes Campers não se restringem apenas ao uso da AWP e Mata-Pombos, mas da Maverick e AK47.
Cheater, Shiter ou Xiter: Cheater é aquele jogador que usa aqueles cheats que aumentam a velocidade ou então que usam os poderes de visão raio-x do Super Homem para ver através das paredes os inimigos e também ver eles sem roupa. Dentre suas habilidades, podem se transformar no Flash, possuem armas que miram e atiram por eles diretamente na cabeça do adversário, usam óculos escuros para não se cegarem com flashbangs, podem atirar para cima e mesmo do outro lado do mapa, conseguem matar os jogadores do time adversário e como se não bastasse, não morrem e cospem ácido pela boca. O Cheater é banido quando é descoberto, sentindo extremo remorso pelo seu erro, jurando vingança contra os outros. Cheater é um noob frustrado.
Congelado ou Iceman: Esse jogador diz que está muito ocupado, seja cagando, rodando a bolsinha ou então admirando o belo catálogo de armas. O Congelado serve apenas como âncora do time e é morto com a pistolinha pelos inimigos que querem economizar munição.
Striker: Os Strikers são jogadores que sempre jogaram com bots no nível fácil. Por isso só jogam bem contra Noobs, Suicidas, First-Kills e contra Campers comuns.
Free-kill: É o medroso da equipe. Esse jogador teve traumas de infância em que a mãe deixou ele sozinho por 1 minuto e ele abriu o maior berreiro. O Free-Kill tal como o Pro é um bot controlado por uma pessoa, ele é aquele cara que aparece no meio dos outros e que geralmente apenas participa da morte, nunca mata ninguém. Nas circunstâncias em que ele mata alguém é por pura distração do inimigo ou quando seus amigos foram mortos por um inimigo enfraquecido e a morte já é definida. Free-Kill é nômade: quando seu grupo morre, ele procura mais um grupo para ficar junto.
Chatsoldier: Chatsoldier é aquele jogador que engrossa a voz e fica berrando no microfone (ui!) o tempo inteiro. Ele também pode ser aquele cara que serve como comentarista, dizendo "Não! Não faz isso!" quando alguém estiver se cagando todo no meio da partida. O Chatsoldier também usa o teclado e gasta segundos preciosos conversando... E esses segundos são o suficiente para ir para o saco.
Açougueiro: Jogadores que manejam bem uma faca (não leve por trás). Eles não compram armas e chegam por trás, sempre na surdina e então adoram gritar "Cortei seu pinto fora", "Na facosa" e "Operado" quando conseguem matar alguém. O número de mortos é sempre inferior ao número de vezes que ele morreu.
Herói do dia: O Herói é aquele jogador que desarma a bomba no último segundo, mata o último inimigo, salva a _______ de alguém no último segundo... Manter o título de Herói do dia é difícil, pois antes de ser herói ele é um mero Pro, um jogador que sabe jogar mas que não possui categoria.
Rambo ou Capitão: Jogadores que conseguem matar 30 inimigos e morrer apenas 3 vezes são considerados os "Rambos". Se um Rambo manda ordens para os outros jogadores e os mesmos obedecem, o Rambo passa a ser "Capitão". O Rambo coleciona tudo que for do time adversário e que não pode ser comprado no seu time, por exemplo, a AK dos terroristas.
Pseudo-Bot: O Pseudo-Bot quer ser o que não é. Faz de tudo para parecer um Bot e usa aqueles comandos gravados do CS para falar. São raros, mas dizem que é uma espécie de "crise" no meio da vida de um jogador que foi morto tantas vezes que desistiu de jogar como uma pessoa normal e que para esconder sua vergonha, precisa fingir que sua noobice vem do computador.
Assassino: Seria um Rambo se não fosse intrometido. Enquanto o Rambo tem como passatempo colecionar armas de inimigos, o Assassino pega aquelas armas que ninguém usa (como a pistolinha dupla dos terroristas) e parte para a briga com elas. Esse jogador tem preferência para as pistolas e pretende mais humilhar os oponentes... Essa paixão de pistolas pode ser interpretado como sua verdadeira sexualidade.
Deluxe: O Deluxe usa as armas mais caras do jogo, compra colete com capacete, compra a pistola mais cara e etc. Porém, acaba sempre sendo morto e ficando pobretão. Ele é conhecido por ser um Free-kill e poupar dinheiro usando as armas que ganha no começo até ter dinheiro suficiente para ir para as compras de novo.

E AÍ! QUAL CLASSE VOCÊ PERTENCE?????

JOINHA AE (Y)
 
Caade a fonte ?
 
LOL... so o camper , mais pelo menos fasso objetivo ;)
 
HECTOR Escreveu:Caade a fonte ?



Que chato meu........ Isso aqui não é noticia para ter fonte.

Ou quer que eu divulgue links de outros foruns de cs aqui ?

Vai jogar e para de ganhar mensagens com Qual a fonte?