•  
     

Cinema terá 27 sequências em 2011

A indústria cinematográfica já tem pelo menos um número recorde para ostentar (para bem e para mal) neste 2011 que acaba de começar. Este é o ano com o maior número de sequências estreando na tela grande: serão exibidos nada menos que 27 filmes que continuam franquias estabelecidas em anos anteriores - mais do que os 24 filmes de 2003, recordista anterior -, segundo reportagem do site especializado em números BoxOfficeMojo.

O site aponta nove filmes que são a primeira continuação – entre os quais Se Beber, Não Case 2 e aberrações como Johnny English Reborn - um a mais do que em 2010.

Entre os terceiros filmes de uma série (cinco ao todo) estão filmes como Transformers: The Dark of the Moon e Atividade Paranormal 3.

Mais além, estão oito filmes entre a quarta e quinta continuação de uma série; entre eles Missão Impossível: Ghost Protocol, Piratas do Caribe: On Stranger Tides – ambos são a quarta sequência – e Velozes e Furiosos 5, além de X-Men: First Class, o último é o quinto considerando-se X-Men Origins: Wolverine como parte da série.

Entre as séries mais longevas, estão o oitavo capítulo da série Harry Potter e o novo filme da série Planeta dos Macacos, que na verdade é uma espécie de reboot, mas foi considerado mesmo assim.

Para a lista completa de continuações exibidas em 2011, clique aqui.

Fonte: site Herói
 
planeta dos macacos : 0


poem ai o link de onde fala

para ver a lsita CLIQUE Aqui