•  
     

Cientistas criam células zumbi em laboratorio

Imagem


Biólogos americanos criaram células zumbis. Elas conseguem trabalhar depois de mortas e ainda desempenham algumas funções melhor do que quando estavam vivas.

Os cientistas envolvidos no experimento são do Laboratório Nacional de Sandia, da Universidade do Novo México. Os pesquisadores revestiram células orgânicas em ácido silícico para que elas conseguissem sobreviver em temperaturas e pressões extremamente elevadas. As células foram embalsamadas com o ácido até um nível nanométrico. Isso permitiu criar uma réplica quase perfeita de sua estrutura.
Quando a célula revestida com o ácido foi aquecida e alcançou a temperatura de 400 º C, sua parte orgânica evaporou. A solução permaneceu como uma réplica da célula viva anteriormente.

Portanto, após o processo, a célula zumbi continuou trabalhando, mesmo depois de sua parte orgânica morrer. Por conseguir sobreviver em condições adversas, essas células puderam executar suas funções com mais precisão do que quando estavam vivas.

fonte: http://www.info.abril.com.br
 
só falta isso ai arranja um corpo e sai correndo atrás da gente KKKKK
 
mano pensei nisso quando eu vi kkkkkkk
 
caracolis galera doida... ae depois o fim da humindade não vai ser algo natural...
 
pois eh neh mano com avanco da tecnologia e do conhecimento da humanidade mais tem q ver se isso vai ver benefico ou malefico kkk