•  
     

Chuteira rosa vira polêmica e Robinho rejeita apelido: 'sou negão e maloqueiro'

A chuteira rosa virou assunto na seleção brasileira. Os jogadores usaram a novidade já em Abu Dhabi, onde enfrentaram o Irã, mas bastou uma resposta diferente de Robinho sobre o tema neste sábado para a cor do calçado ganhar importância. Ele rejeitou o apelido de “ataque cor de rosa” e deixou claro que a chuteira está longe de ser sua preferida.

Oito jogadores usam a chuteira rosa - Carlos Eduardo, Giuliano, Adriano e Philippe Coutinho, além dos quatro atacantes: Robinho, Alexandre Pato, Nilmar e André. Perguntado se o setor ofensivo, então, podia ser chamado de “ataque cor de rosa”, Robinho não gostou da ideia.

“Sou negão, jogador do Santos e maloqueiro, então para mim esse apelido não fica bom, não”, respondeu o atacante, bem humorado.

A chuteira rosa é uma novidade da Nike, fornecedora de material esportivo da seleção e patrocinadora da maioria dos jogadores convocados por Mano Menezes, que também já foi patrocinado pela empresa norte-americana.

“O patrocinador paga, então temos que usar. Agora a chuteira é rosa, gostando ou não, temos que usar”, comentou Robinho, meio sem graça.

Alexandre Pato, por sua vez, cumpriu o roteiro esperado pelo patrocinador e fez a propaganda do material. “Está na moda [o rosa], é uma chuteira que chama a atenção, bonita e muita gente vai comprar.”

FONTE - UOL
Anexos
chuteirarosa.jpg
chuteirarosa.jpg (30.03 KiB) Visto 541 vezes
 
nusss, e massa pks os kra tao reclamando de q ? SAUHSAUHSAUHASUHSHU
 
achei bem rox :D
 
sim , apesar q nao gosto de futebol so forfun msm SUHAUHSAUHSA .
 
vicio .
 
nao entendi ; D
 
deixa @
 
ok , rsrs !
 
HSAHUASHUS
 
Adoguei A Chuteira QrO Uma Roxx