•  

Chip para o iPhone 5...

Imagem

Imagem não verdadeira

Apple já prepara novo chip para o iPhone 5, diz site

Processador com dois núcleos seria adotado também no iPad 2, permitindo recursos como vídeo com alta definição, "Melhor que muito computador aí rs"  

Fontes de Taiwan informaram que a Apple estaria trabalhando em uma nova versão do processador A4 para o iPhone 5. De acordo com informações do site Apple Daily, a Apple entrou em contato com fabricantes de componentes a respeito da criação de um novo chip A4, que seria desenvolvido para funcionar nas próximas gerações do iPhone e do iPad.

O A4 teve sua estreia no iPad, em janeiro do ano passado, e tem sido usado no iPhone 4, na quarta geração do iPod touch e na segunda geração do Apple TV. Tendo como base a arquitetura ARM e fabricado pela Samsung, o A4 usa a tecnologia de SoC (System-on-Chip, ou Sistema em um Chip, em tradução livre), no qual todos os componentes são integrados em um único circuito.

Com frequência de clock de 1GHz, é pouco provável que o chip atual tenha poder de processamento para aguentar os novos recursos da nova versão do iPad.

Imagem
Nova versão chip poderia aparecer no iPhone 5 e iPad 2

As informações do site sugerem que o novo componente tenha um processador de áudio/vídeo dual-PowerVr SGX 543, no lugar da GPU PowerVR SGX 535. Isso irá aumentar a performance para gráficos e vídeos em alta resolução, potencialmente oferecendo suporte para conteúdo em 1080p HD.

Isso também sugere que o novo processador será chamado de A8, apesar de isso poder resultar em confusão – o atual chip A4 da Apple usa o processador ARM Cortex-A8. Nenhum dos detalhes foi confirmado pela Apple ou pelos fabricantes em questão.

Fonte:MACWORD

Nossa tudo isso de visualização mesmo rs

po queria ter dinheiro para comprar um desse pra mim
"/ pobre é ____ "/

Nem chegou ainda rs

quando eu disse querer um desse
eu quis dizer um Iphone '-'
qualquer 1 ta bom (:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk interpretei chip rsrsrs

CAra esse iPhone 5 vai ser demais, com processador dual core, puts, deve ser mais rápido que meu PC !

isso é coisa pra rico ! .-.

eu pobre vou ter um desse qdo fazer igual com ps1,
qdo lançou o ps1 custava uns 350 conto ou mais , ae lanlou o ps2
o preço do ps2 qdo lançou era uns 600 conto , ae o preço do ps1 caiu para uns 200 conto, ae agora
tem o ps3 que custa uns 1200 conto pra cima e o ps2 custa uns 100 reais para menos :D

zikaaaaaaa ps1 owna hahaha graficos incriveis

next Escreveu:isso é coisa pra rico ! .-.

o preço do ps2 qdo lançou era uns 600 conto , ae o preço do ps1 caiu para uns 200 conto, ae agora
tem o ps3 que custa uns 1200 conto pra cima e o ps2 custa uns 100 reais para menos :D

Não é coisa pra rico não, eu tenho e não sou rico rsrsrs

Inclusive fizeram uma pesquisa que diz que os homens que tem iphone são mais elegantes e a maioria são classe media media e baixa !

Meu primo tem um black berry '-'

next Escreveu:isso é coisa pra rico ! .-.

Orra meu !
Meu play 2 foi mais de 1.000 reais e lançou era mais de 1.400 R$