•  
     

Chinês leva facada na cabeça por trapacear no Counter Strike

O jogo acabou na mesa de cirurgia para o jovem, após ser atacado com uma faca de 14 cm.


Por Nátaly Dauer

O jogo Counter Strike não é dos menos violentos, mas o que aconteceu na pequena cidade chinesa de Mishazi, da província de Jilin, passou dos limites: no dia 16 de março um jovem foi ferido na cabeça por uma faca de 14 cm em uma lan house, acusado de trapaça.

Xiao Wei, de 17 anos, enganou seus oponentes no game, conseguindo descobrir a posição dos jogadores através das paredes. Wei e seu amigo Chum Huang foram levados para fora da lan house e agredidos pelos inimigos de jogo. Segundo Huang, seu braço foi esfaqueado também, mas ele só percebeu o que acontecera com Wei quando os agressores foram embora, e o amigo não se levantara.

Incrivelmente, Xiao Wei conseguiu andar até o hospital, consciente, apesar do rosto estar coberto de sangue. O site de jogos Kotaku mostra as fotos do raio-X tirado com a faca ainda no crânio do jogador e a cirurgia sendo realizada.

Mais incrivelmente ainda, a faca não atingiu maiores artérias nem afetou áreas de controle motor, apesar de ter passado por elas, ressalta o site inglês The Register. O médico que o atendeu disse que as chances de sobrevivência a um ataque como este são de 1 em 1 milhão.

Fonte: http://tecnologia.ig.com.br/noticia/201 ... 37774.html
 
nossa bem feito
isso que da Trapacear
 
xitano
 
;sHx Escreveu:xitano

é msm, se fosse eu tbm ia mete a porrada !
 
e ____ uma pessoa kerer mata otra por causa de xita

isso sim q é vicio

dps ela coloco na faca e correu p casa campear
 
Precisamos contratar alguns chineses pra ajudar aqui.