•  

chega ai!! corinthians lider invicto!!

Esses caras se gabando por causa de alguns jogos que ganharão na sorte affs ! Time de verdade é SANTOS
sem mais !!!

ramoon Escreveu:Essa minininha tbm deve sabe, Si no futuro vai casar com um corinthiano e vai chora na porta de um onibus,ou vai casa com um saopaulino e ri dentro de uma mercedes.

só reza pra esse sofredor de buzão não tromba-lo de mercedes.
compra a mercedes e vá morar no exterior, se não vai ajoelhar pra não sentir o calibre da pistola.

faz parte da vida mano se liga....
enquanto um compra uma ilha outros vasculha o lixo.

mas a base da sociedade não fica de braço cruzado, vai buscar a igualdade de pt com adaptador de 30, na crueldade.

num do sorte de tromba no role alguem como vc, que diz que curte emicida e fala uma ______ dessa !

boy ______ que só ve morte pela sky no sofá não foi pra Europa e agora assiste meu desejo de matar (8)

INVICTO?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
Anexos
dipcori.jpg

ainda somos lider cotoco
shuashuahsua
choraaaaaaaaa!!!

Raphaell_LHP Escreveu:ainda somos lider cotoco
shuashuahsua
choraaaaaaaaa!!!

não adianta mudar o foco do tópico! chora invicto!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

Jason Escreveu:
shuashuahsua
choraaaaaaaaa!!!

não adianta mudar o foco do tópico! chora invicto!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

como vou chorar se estou 6 pontos do vice??? :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

cruzeiro fregues do sp solamento jason

se o sp ganha do atl-goia

i ser bom
fernandinho no final do jogo aos 48 diblou 5 carinha chutou no goleiro e raspou no canto da trave e foi para
fora

pqq foi muito azar

Raphaell_LHP Escreveu:
Jason Escreveu:
shuashuahsua
choraaaaaaaaa!!!

como vou chorar se estou 6 pontos do vice??? :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

uai, não falou que ia me zuar na segunda, que quem ganhasse o jogo de hj era o melhor? :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: so lamento seu mimimi!

jeffin Escreveu:cruzeiro fregues do sp solamento jason

se o sp ganha do atl-goia

i ser bom
fernandinho no final do jogo aos 48 diblou 5 carinha chutou no goleiro e raspou no canto da trave e foi para
fora

pqq foi muito azar

pegando bonde andando on, topico relacionado a cruzeiro x corinthians desculpe não vou mudar o foco do assunto, não me leve a mal Jéssica, mas não é atoa que mulheres como vc não gostam de futebol, solamento! :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: