•  

Cheaters e + cheaters vs incompetência

Dei um tempo pra ver se melhorava a coisa no JogosBB, mas pelo visto ta pior. Entrei pra jogar tinha em média em cada server, sem brincadeira, uns 3 ou 4. Que eu ví com certeza são esses 2 aí.

l4cerda-> aimbot+wall
vli-> tal de atomic flare

Pior cara, que os cheater dão cada desculpinha, o xiter do cara tava anunciando no começo do round, o próprio "vLi" disse que ele não sabia porque tava acontecendo isso(LoL :D). Não são os cheater que são bom, eu acho que tem uns admins que são devagar demais.

Se fala que tem cheater o cara nem vai spec, nem tela o cara 15 seg. Teve um round lá que o lacerda rusho base TR deu 5 hs em coisa de menos de 5 segundos. Ele fica ligando/desligando.

Pior que ainda tem o Rick que ainda não sumiu do JogosBB. É triste viu...
Quando eu comecei a jogar aqui antes de ser banido a 1ª vez tava mto legal o server. DAí começaram a distribuir adm igual alface na feira. Fico ruim...

E não posso aliviar não, falar que tá mais ou menos é mentir.

Dps que teve esse tal de adm pago viro uma merlin os sv's so cheat, unico que ainda ta dando pra jogar sv 4 e o acemprol! sv 2 e 3 Naufrago!

kabalzinho! Escreveu:Dps que teve esse tal de adm pago viro uma merlin os sv's so cheat, unico que ainda ta dando pra jogar sv 4 e o acemprol! sv 2 e 3 Naufrago!

Não culpe pelo motivo que tem que pagar, isso foi uma grande iniciativa dos supremo pra jogosbb não perder servidor, mais como fais nem uma semana que começo a ter que ser pago para ser adm noo 2 e 3, tem poucos ADM, mais esperem um tempo pra ver se vai ter chiter ainda la, e terá bastante ADM...

Boom oo geito pra arrumar isso é colocano adms competentes
que fikem cuidadndo do sv ii que os jogadores colaborem i avisem
qualquer coisa :D