Quem ganha?

Sonnen
0
Sem votos
Anderson Silva
4
100%
 
Total de votos: 4

  •  
     

Chael Sonnen ironiza Anderson: 'Ele não disse que vai me derrotar'

Imagem


Um dia depois das ameaças de Anderson Silva em teleconferência com a imprensa internacional, o americano Chael Sonnen retrucou as palavras do rival. Em entrevista ao programa de TV "UFC Tonight", da emissora parceira do Ultimate nos EUA, o peso-médio fez pouco caso das declarações do "Spider" de que arrancaria seus dentes e quebraria seus membros e voltou a dizer que as habilidades do brasileiro são "amadoras".

Imagem


Sonnen começou lembrando coisas que Anderson Silva não disse na polêmica entrevista coletiva.

- Se ele não disse que vai me derrotar, é porque não vai. Ele também não disse que vai acabar com a minha vontade - afirmou Sonnen no programa de TV.

Em seguida, o americano esnobou as ameaças do "Spider" e lembrou os danos que já sofreu em lutas anteriores na sua carreira.

- Um monte de coisas como, ele vai quebrar meus dentes, minha mandíbula, meu crânio... Lutei com 49 homens. Não é como se eu jamais tivesse ido ao dentista antes, como se nunca tivesse minha mandíbula reajustada. Não é como se nunca tivessem de grampear meu coro cabeludo na sala de emergência. Eu aguento os pontos na minha cabeça e toda essa baboseira. Estamos numa briga, estamos numa jaula de aço, pelo menos em 7 de julho. Eu fiquei sentado pensando, "Bem, duh, estamos numa luta dentro da jaula, ________" - disse.

O falastrão não comentou sobre as acusações de Anderson de ser um "marginal", mas negou que vá recuar por causa das ameaças.

- Não me importo sobre estar em sua cabeça. Foi muito bom ver o verdadeiro Anderson Silva vir à tona... Sou um gângster de West Linn, Oregon, e estou lutando há anos. Ele acha que vou ficar chateado porque eu descobri o que estava procurando? Escute, há um local onde podemos resolver isso, no dia 7 de julho, às 19h (horário da costa oeste americana) no octógono. Se ele quiser respeitar minhas exigências, ótimo, se não quiser, vou pegar um double (leg) e jogá-lo na jaula, pegar outro double e jogar sua _______ de covarde no chão e sentar lá por 25 minutos até ele desistir - declarou.

Sonnen terminou repetindo que o arquirrival tinha técnicas de luta amadoras.

- Se alguém já fez uma aula de boxe, eles dizem para você manter suas mãos levantadas e seu queixo abaixado. Ele entra lá com o queixo para cima e guarda baixa. Isso é amador para caramba... Que bem faz para mim finalizar um cara que é tão ruim? É muito difícil esconder o fato que ele é ruim - disse o americano no programa de TV.
 
com certeza é o dilsinho :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
kkkkkkkk
o cara é muito bom, o anderson silva é diferenciado.... em outras palavras ele é o melhor
 
anderson silva
 
Anderson Silva.

Sem duvilga qualquer!