•  
     

Chael Sonnen aceita proposta de Anderson Silva e quer lutar no Brasil

Sem temer a torcida brasileira, americano topa lutar na terra do ''Spider''


Imagem
Chael Sonnen topou lutar diante de Anderson Silva
no Brasil

Não é nenhuma novidade que o falastrão do MMA, Chael Sonnen, não costuma ficar muito tempo calado. Na madrugada desta segunda-feira ele voltou a desafiar seu maior alvo no UFC, o brasileiro Anderson Silva. Na semana passada, o ''Spider'' enfim aceitou publicamente a revanche com seu desafeto. No entanto, o atual campeão dos pesos-médios impôs uma condição: que a luta seja no Brasil. Sem medo da torcida de seu arquirrival, Sonnen, através de seu Twitter pessoal, garantiu que está pronto para encarar Anderson fora de casa.

- Eu aceito, Anderson. Vai ser no Brasil - postou o lutador americano.

A revanche entre os dois pesos-médios é esperada desde agosto do ano passado, quando Anderson Silva derrotou Sonnen com uma finalização nos minutos finais do combate principal do UFC 117. Durante os cinco rounds, o brasileiro havia sido dominado pelo americano. Sem papas na língua, Chael Sonnen vem lançando provocações e desafios ao brasileiro. Há quase duas semanas, ele chegou a dizer que usaria a camisa do Palmeiras na luta, já que "Spider" agora representa o Corinthians.

A revanche entre Silva e Sonnen sempre foi vista com bons olhos pelo presidente do UFC, Dana White, que já confirmou que a luta de fato irá acontecer. A ideia do chefão é colocar o brasileiro para lutar apenas em junho, provavelmente em um evento na cidade de São Paulo. Já para o americano, White tem planos já para o início de 2012.

A última luta do ''Spider'' foi no UFC Rio, em agosto, quando defendeu seu cinturão derrotando o japonês Yushin Okami. Chael, por sua vez, subiu no octógono no dia 8 de outubro, pelo UFC 136, onde derrotou o americano Brian Stann.
 
 
Anderson Silva falando sobre Chael Sonnen

 
essa luta vai ser demais de bom da conta
 
 
 
nossa cara, a coisa ta séria pra esses dois... não sabia desse cara desafiando o Anderson Silva :S
O Anderson da um pau nele eu acho. não posso perde essa luta hduashdasdas