•  
     

Chael Sonnen "aceita" convite para o churrasco na casa de Anderson Silva

Depois da vitória sobre Chael Sonnen, no UFC 148, em Las Vegas, na madrugada deste domingo, o campeão dos médios Anderson Silva mostrou respeito pelo adversário e o cumprimentou. Contudo, ele aproveitou a oportunidade para brincar um pouco com a cara do falastrão, que tanto o ironizou ao longo dos últimos anos. "Vou mostrar que o Brasileiro é um povo educado. Se eu fizer um churrasco lá em casa, vou te convidar", disparou.


Imagem

Anderson Silva fez questão de "cumprimentar" Chael Sonnen depois do confronto no UFC 148


Na coletiva de imprensa logo após o evento, Chael Sonnen foi questionado pelos jornalistas sobre a brincadeira de Anderson Silva. Mesmo abatido pela derrota, o norte-americano mostrou ter senso de humor e prometeu comparecer ao "churrasco" do melhor lutador peso por peso da atualidade. "Estou morrendo de fome. Adoraria um churrasco brasileiro agora mesmo, mas só se for mal passado", comentou.

Apesar de ter irritado os brasileiros, Sonnen arrancou risos dos fãs de MMA ao redor do mundo com sua perseguição implacável e cômica contra Anderson Silva. Nas entrevistas coletivas e em gravações de vídeo, o falastrão sempre deu um jeito de criar uma piada para debochar do campeão brasileiro. Contudo, ele descarta qualquer possibilidade de seguir carreira como comediante. "Não penso em fazer stand-up comedy. Gosto muito do esporte e pretendo ficar envolvido nisso para sempre", disse.


Créditos: Bieel