•  

CF agendado ! @in-game vs EK's # Team ( @in-game win )

gusiin = paint r;

Matheus¹³² Escreveu:Mano pra gente nao importa perder ou ganhar , CF pra gente é uma diversao e nao uma "rivalidade" pra ver quem é melhor quem é pior , se vcs ganharem bom pra vcs , se nois ganhar tbm o q vai mudar , vou ganahr dinheiro com isso não , entao vamo encarar essa CF como uma brinkadeira nao uma Dispusta entre Clans !
O Gusiin é o Paint !

TINHA Q SER O PAINT hahahaha

Matheus¹³² Escreveu:Mano pra gente nao importa perder ou ganhar , CF pra gente é uma diversao e nao uma "rivalidade" pra ver quem é melhor quem é pior , se vcs ganharem bom pra vcs , se nois ganhar tbm o q vai mudar , vou ganahr dinheiro com isso não , entao vamo encarar essa CF como uma brinkadeira nao uma Dispusta entre Clans !
O Gusiin é o Paint !

concordo , acho que agente tem que se diivertir e não disputar quem é o melhor !
talvez saia uma parceria entre agente , sera ? :icon_mrgreen:

nossa line tem ate guria

nossa tbm , tem a gabi e o next :D HUAHUAHUAAHUA zoa
só a Gabii :D

coguu1. Escreveu:nossa tbm , tem a gabi e o next :D HUAHUAHUAAHUA zoa

___
ksoKSOkoskOASKOaksoAKSOksokOSKoskoKSOkso

next Escreveu:
coguu1. Escreveu:nossa tbm , tem a gabi e o next :D HUAHUAHUAAHUA zoa

___
ksoKSOkoskOASKOaksoAKSOksokOSKoskoKSOkso

esqueci que ele eh supremoo :icon_redface:

coguu1. Escreveu:
O Gusiin é o Paint !

concordo , acho que agente tem que se diivertir e não disputar quem é o melhor !

Vdd , pq nao !

OKpksposksposksposkposksposksposk !
____ Coguu vc logo colocou 2 girls na sua line !
sokspokspsoksposksposk

pQx manda pra mim por mp o site que vces fizeram o fórum de voces, to analisando os sites de criação de foruns pra fazer um pro meu clan , na verdade agente ja tem um mais eu queria ver os outros .

Matheus¹³² Escreveu:
coguu1. Escreveu:
O Gusiin é o Paint !

Vdd , pq nao !

OKpksposksposksposkposksposksposk !
____ Coguu vc logo colocou 2 girls na sua line !
sokspokspsoksposksposk

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH para :@