•  

Cargos no xat

Imagem

Entenda todos os cargos do xat

Main Owner (Proprietário principal): Maior cargo do xat. Ele pode dar cargos como Owners (Proprietários) e moderador, podem tirar cargos, podem banir para sempre um usuário, expulsar e editar o xat

Owner (Proprietário): E o segundo maior cargo do xat. Ele dar cargos de moderadores, podem remover também cargos de moderador, podem banir para sempre e expulsar algum membro

Moderador: Terceiro maior cargo do xat. Ele pode banir por horas, podem tornar visitantes como membro e também tornar um membro para visitante, podem expulsar

Membros: Os membros não tem nenhum poder, eles só viram membro quando troca seu nick no xat ou se tiver registro

Visitantes: Os visitantes não tem nenhum poder, geralmente só estão de passagem em algum xat

Banidos: São aqueles que infligiu alguma regra do xat onde foi banido

Desligados: São aqueles que saíram do xat, ou seja, ficam como offline

Entrem no nosso xat: ChatHD

Eu nem sabia oque era os Desligados , Pensava que era Moderador rsrs

Boa Bieelzaum!

Jesus Gabriel, se não sabe que o Vermelho era membros OFF?

Bom tópico Bieel, vai ajudar muitos como o Gabriel_1 rsrsrsrs.

Nickolas Escreveu:Jesus Gabriel, se não sabe que o Vermelho era membros OFF?

ieroeiroeowpoeporpeor , Tipo o Nick do Anderson no Forum e vermelho , ai eu pensava que os vermelinho era mod tbm rsrs :icon_lol: :icon_lol:

Ah tendeu... srrrs

gabriel_1 Escreveu:
Nickolas Escreveu:Jesus Gabriel, se não sabe que o Vermelho era membros OFF?

ieroeiroeowpoeporpeor , Tipo o Nick do Anderson no Forum e vermelho , ai eu pensava que os vermelinho era mod tbm rsrs :icon_lol: :icon_lol:

tbm pensava manoo ... kkkkkkkkkk ! :icon_razz: :icon_mrgreen:

So visitante

Nice topico

eu sou moderador do xat U.u