•  

caracteres especias no CS 1.6

Bom galera, hoje venho ensinar a vocês ,como poe caracteres especias no CS 1.6 ..

EX :
ç ,£ ,ª ,ã , ~ ,e outros .

Primeiramente abra o seu cs 1.6

Depois disso abra o seu console e aperte :
CTRL + ALT + SHIFT + B (Tudo junto)

Ai vai abrir uma janelinha assim do lado do console :

hunter1x.jpg
hunter1x.jpg (18.01 KiB) Visto 308 vezes

Depois dessa imagem ter aparecido ,de um único clique no console,depois de clicar,ele ficará envolvido com a cor preta.

Agora ,rode seu scroll para baixo ,ou desça pelo quadradinho que tem ao lado ,tanto faz :geek:
Agora ache a opção unicode ,e altere o valor dele para 1.

Pronto ,os caracteres especiais já funcionam ,mais agora você tem que fazer o seguinte :
1° Clique em APPLY
2° Clique em SAVE
3° E Último ,clique em EXIT

Caso não tenha intendido os 3 passos acima do APPLY ,SAVE e EXIT ,Está a ordem na imagem abaixo :
Imagem

Depois de ter feito isso ,agora é só digitar assim no console :
say "sua mensagem com os caracteres"

Ou se preferir ,crie uma bind ,que ficará fixa depois de ter feito isso ,ex :
bind p "say Téstãñdô Bíìnd"

Obs .: Não sou analfabeto ,a bind acima foi só um exemplo rsrs :D

Olhem como ficou a minha :
Imagem

Atenção : A Letra não fica colorida ,ela estava colorida pq é o meu chatcolor.amxx ;)

Espero que tenham gostado do tutorial !
Créditos : Eu mesmo por ter paciência de fazer esse tutorial :D

Como coloco nas teclas originais?
tipo o ~ fica do lado do Ç, no cs o ~ funfa pela tecla ' como coloco para que as teclas q aperto sejam correspondentes ao simbolo que irá aparecer no say?

'#kratos Escreveu:Como coloco nas teclas originais?
tipo o ~ fica do lado do Ç, no cs o ~ funfa pela tecla ' como coloco para que as teclas q aperto sejam correspondentes ao simbolo que irá aparecer no say?

bom o meo corresponde a tecla certa.
pod ser do ceu teclado ou do cs mano.
não cei t dizer certo sabe ci eu tiveci do ceu ai do ceu lado eu arrumaria,mais falando por mensagen não cei qual pod cer o erro.

cyber*expert Escreveu:
'#kratos Escreveu:Como coloco nas teclas originais?

bom o meo corresponde a tecla certa.
pod ser do ceu teclado ou do cs mano.
não cei t dizer certo sabe ci eu tiveci do ceu lado eu arrumaria,mais falando por mensagen não cei qual pod cer o erro.

suave! vlw fera! se souber posta aii pra mim pf!