•  
     

CARA OLHA OQUE ACONTECE



COM ESSE CARA
Imagem
 


up
 


Que ______ em....
O cara não vai dispara? To a meia hora esperando.. xD
 


vai, espera
 


aconteceu nada aqui =)
 


When meu camarada, infelizmente seu post é DOWN, não é up não,kkkkkkk
tb fiquei aqui 200horas esperando o cara atirar com esse AT-4 e nada acontece......

DOWN.....
 


KKKKKKKKKKKKKKK

MAS É PRA ISO MESMO, ELE NÃO FAZ NADA!

É PRA ENGANAR OS MANÉ PRA FICAREM OLHANDO 20M PRO CARINHA RSRS
 


Eu vi logo que corta a imagem pra repetir :D
 


mas tem gente que não, e fica mo tempão olhando
 


shauhs nen da pra perceber neh q fica repetindo kkk