•  

CARA JOGA NICE OU JOGA de XITER ??

Joga Nice!!!

WALL xiter

Quando eu era do clan de uma lan house, la na epoca do cs 1.3, tinha um kra no clan,Dhanko o nick do kra, o kra jogava mais ou menos igual a esse kra, so que dava ainda mais HS, ele no primeiro round de TR, dava uns 4, 5 HS de GLOCK,e quando pegava a AW, nao tinha jeito, quando errava um tiro de AW, dava 1 HS de Eagle, era impressionante, seus fragas sempre ficavem em 90/11,80/10 em mapas de 40 minutos....

Por isso eu digo que esse kra joga nice, tem cheater nao, tem gente que sabe jogar muito, nao tem jeito, nem todo mundo que eh excepcional eh xiter po.

OOO na boa, xiter....
Com 4:10 ele esa speed po... olha la... e outra tanto hs assim? na boa num da né... é xiter sem mais!

Skill Puraa

- Pixxu .teloviroFAN:D*

PARA VCS NÃO SABEM RECONHECER TALENTO ! XITER ELE ? NUNCA ! O CARA FOI TREINADO PELO PAI MEI + SENHOR MIAG ! VCS NÃO SABEM VER O TALENTO DO CARA ELE PÔS UMA BALA DE AWP NA USP POR ISSO VAROU VELHO ! AEIAUEHEIAUEHAIUEHAUIEH

é xiter da uma olhada só nas parte do de train e nuke
o cara ja fika esperando eles la e da hs direto
ele usa wall e cd hack certeza q ta jogando
em um serve sem sxe...
se liga tambem na parte do d2 lah no q tem smoke

is MiiiTow

To impressionado com uns caras ae.
Galera, isso é um Legiiitimo Aimbot, e dos bons.
A mira do cara não espana, só vai na cabeça.
Olha a parte que ele atira sem mira de alp, no meio do smoke na d2.
Se liga, ou era aimbot, ou era bot easy.
Vou fazer uma demo jogando contra bot também.
Vou levar 600!
Pra mim, ou é aim, ou boteasy, mas mesmo com easy não da pra fazer o q ele fez, pq bot nao rusha nuke daquele jeito, ainda mais se for easy.
Ou seja, Aim nervoso.

Decept, cagada tdo mundo faz, mas esse cara é demais, e não é cagada.

neh pra quem naum sabe isoo e aim bot xitado
joga nice huma po..