•  

Campeonato Cs 1.6 JogosBB-Com

Bom galera ,A ums meses atras tiveram a ideia do campeonato de cs da Jogosbb,So que com algums imprevistos o campeonato não ocorreu,Então Peguei 1 pouco da ideia do Anterior,E junta com algums ideias Minhas,Com algums premios e talz,Tai ai os supremos e adms resolvemos.

Bom,eu tive 1 ideia de cada participante (se quiser),Paga 1 taxa a ser discutida ainda,Pois estarimos Dando Steam,Tanto como pacotes,Como Cs Soucer,Ao os Times Vencedores.

Então ta ai a minha ideia,Espero que vocês gostem,E coloquem suas opinões aqui.

faz sim

tipo pagar taxa de qnto ?

quantos clans vao participar ?

quais maps ?

etc ..

pode fazer , eu pago , participo e apoio , se quiser até organizo junto de ti .

Então lemao e psy,Isso que ainda vai ser discutido,Pois nos precisamos do Apoio,E da Liberação dos supremos,Aparti deles,Podemos discuti qual mapas,e de quanto a taxa,vai ser menos de 10 reais eu axo;

ah daria trabalho mas é uma boa idéia !

Por isso to mandando mp,Para quase todos que conheco que Sei que vão querer ajudar.Supremos adms,e playes,Vou fica off,Mais tarde apareço rpa mais informações.

eu tbm ajudo e participo

eu ajudaria e participaria mas ta ____ manow queria mesmo se eu pudesse eu ajudava mas nun posso joga cs por um bom tempo

Claro que pode ajuda mano,Add msn ai,[email protected],Quem quiser ajuda ou manda ideias ^^.