•  
     

Campeonato cancelado

Mega Acervus Cup SP é cancelada

O que está acontecendo com o cenário paulista de Counter-Strike nos últimos meses?

No primeiro qualify de São Paulo da ESWC Brasil apenas oito times marcaram presença e participaram da disputa. Na semana seguinte, a organização nacional tirou uma das vagas do segundo classificatório ao saber que menos de 12 times estavam inscritos. A decisão revoltou as equipes que haviam confirmado participação e elas acabaram deixando o campeonato, com o Firegamers conquistando a classificação para a Final Nacional. Mais recentemente, o qualify do interior, que seria realizado na Acervus Lan House, em Botucatu, não atingiu o número esperado de participantes e foi cancelado.

Nesta quinta-feira (13), apenas quatro times estavam inscritos no qualify de São Paulo da Mega Acervus Cup, que, apesar de não ter data nem local definidos para sua Final Nacional, promete dar 20 mil reais em prêmios. Com isso, os organizadores decidiram cancelar o classificatório e devem marcar uma nova data após a ESWC Brasil.

No tópico de inscrições, o organizador Alessandro “apoka” Marcucci agradeceu a brutaLity, xTz, cl8 e suicideRushers, times que manifestaram interesse em participar. Apoka ainda disparou:

“Eu estava com o projeto da Brasil Cup para esse ano, mas assim do jeito que anda está difícil!”

A última edição da Brasil Cup aconteceu em 2008, quando o mibr se saiu vitorioso sobre o Firegamers.

FONTE:http://www.mibr.com.br/2010/05/acervus-sp-e-cancelada/