•  

Campeão Mundial de 2000 l Boca Juniors

RIARIA , to dorgado ...
Prefiro Empirial do parana KK'
time de PELADA do lado da minha casa RIARIA

so me diz 1 coisa !!!!

Como que o Corinthias tem o Mundial sem 1 LIBERTADORES ?!!!!

COMO ?

PRA ENTRA NO MUNDIAL TEM Q TER GANHO A LIBERTADORES ...
aimorro.gif
aimorro.gif (385.77 KiB) Visto 196 vezes

Isso é coisa da FIFA !
viram que o corinthians era o time
mais conhecido do Brasil,
mas não conseguia ganhar uma libertadores
colocaram direto no torneio de verão !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comédia !
6 - 3 - 3 ETERNO !

spdlpokaspkoapoksaok

O NEGOCIO DO MUNDIAL 2000 , FOI PLANEJADO 2 ANOS ANTES , COM ISSO EM 98 E 99 O CORINTHIANS FOI CAMPEAO BRASILEIRO E POR ISSO FOI CONVIDADO , O CAMEPAO DAKELE ANO FOI O VASCO BRASILEIRO E COM ISSO ELE PARTICIPOU DO MUNDIAL TAMBEM , MAIS COMO FOI REPRESENTADO PELA FIFA O PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL É SIM O CORINTHIANS O BOCA JUNIORS NAQUELA EPOCA A FIFA E OUTROS MAIS NAO CONHECEU NADA SOBRE ELES EM TITULOS E MAIS COM ISSO O CORINTHIANS GANHO DO VASCO NOS PENALTIS 4X2 ACHO E FOI O PRIMEIRO CAMPEAO MUNDIAL DE CLUBES

um time que nao passa nem da pré libertadores nao tem que falar nda (y)

A taça do corinthians é diferente das outras (2005 em diante). Isto prova que o mundial deles é de verão mesmo. kkkkk

Eu teria VERGONHA se fosse cúrinthiano um campeonato arranjado colocaram o timinho lá e ainda ganhou do vasco nos penaltes e sem contar que o timeco jogou com times fortissimos ne kkkkk faz-me rir curinthia SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE TRI LIBERTADORES E TRI MUNDIAL ! "PARA CONQUISTAR O MUNDO É PRECISO ATRAVESSA-LO"
saudações tricolores gambázadaaaa

hahahaha......qm eh corinthians???
fui ao memorial e na taça do mundial tem os nome dos times que foram campeões em cada ano.
no ano 2000 eu procurei mais não achei o coritnhians tava o boca-juniors.....
sem mais.....

chora gambazada.....ao invés de tentar provar que são campeões mundiais ganha umaa libertadores e vai jogar um mundial de verdade.ou intercontinental seila como vcs preferem chamar.