Quem será o campeão da América em 2013.

Votação encerrada em 25 jul 2013 14:11

- Corinthians
7
50%
- São Paulo
4
29%
- Palmeiras
0
Sem votos
- Atlêtico Mineiro
2
14%
- Fluminense
1
7%
- Grêmio
0
Sem votos

Total de votos: 14

•  

CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2013??

Brasileiros fazem história com seis classificados. Confira os confrontos
Atlético-MG x São Paulo é único duelo entre brasileiros na próxima fase. Corinthians reedita a final de 2012 contra o Boca Juniors, da Argentina

Pela primeira vez na história, um país, no caso o Brasil, conseguiu garantir seis representantes nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo avançaram e seguem na luta pelo título continental. Apenas um duelo brasileiro na próxima fase, entre Galo e Tricolor Paulista, impede que todos tenham chances de chegar às quartas.

O Corinthians, atual campeão, fará uma reedição da decisão de 2012 diante dos argentinos do Boca Juniors. O melhor segundo colocado geral, o Tijuana, do México, será o adversário do Palmeiras. Enquanto o Fluminense vai encarar o Emelec, do Equador. Os três brasileiros irão decidir a vaga em casa. O único que terá que lutar para avançar em território inimigo na partida de volta é o Grêmio, que pega o Santa Fé, da Colômbia, na sequência do torneio.
Anexos
capture-20130419-140108.png

Timão denovo :P

Axo,que nenhum dos brasileiros. mas quem passa dessa fase eo Atlético eo Cúúrintia

Atletico mineiro não está "bom" ganhou de times simplesmentes "ruins", desfalcados, nao sou corinthiano, mas se o atletico bater de frente com o corinthias não aguenta.
Atletico está um famoso frango paraguaio.

Quem ganha éo SPFC claro.

Meu time não está ai,mais eu acho que vai ser o Atlético Mineiro !

eseee ano vai da timao de novo em cima dos boca de lixo..

Eu e mais outras pessoas

Imagem

Imagem  

nelder123 Escreveu:Eu e mais outras pessoas

Imagem

Imagem  

Só de ver essa imagem, roubaram a minha carteira.

Eh Sempre o Corinthians =D

São Paulo é claro.