•  
     

Call Of Duty Modern Warfare 2

Call Of Duty Modern Warfare 2

Imagem

Esse jogo trás a sequência do Call Of Duty 4 Modern Warfare. Temos novos personagens e um objetivo parecido com o outro jogo, só que nesse é achar e matar "Makarov" um seguidor de Imran Zakhaev que na Rússia é considerado herói.


Temos 4 persongens jogáveis:


PFC. Joseph Allen da U.S. Army Rangers. No início do jogo ele mostra sua habilidade no exército, depois vai para o Afeganistão tentar achar Makarov. Após esse missão Shepherd o promove para a "Task Force 141" só que eles estão fora do país, e o faz fazer uma missão para a "C.I.A.". Nela ele tem que se infiltrar, com um novo nome Alexei Borodin. Ele participa de uma missão que é matar reféns com Makarov e seus aliados, mas alguém avisa que 'Alexei' é da CIA e o matam. - A meu ver, foi Shepherd que avisou Makarov, ou deixou que alguém o avisasse!


Sgt. Gary "Roach" Sanderson da Task Force 141. Trabalha com o Cpt. MacTavish [o mesmo do CoD 4, o Soap.]. Faz diversas missões para achar Makarov. Primeiro vai na Rússia recuperar o módulo ACS, que caiu de um satélite. Depois pegam a bala que acertou "Allen" [Alexei] e vão ao Brasil pegar um informante que poderá dar uma localização.
Também vão salvar reféns. Depois vão atrás do Prisioneiro #627 - que é o Cpt. Price do CoD 4[também esteve no CoD 1, 2].
Ajuda Price na tentativa de entrar no submarino para destruir ou não lançar bombas, mas acaba lançando uma. Depois vai para um local com Ghost para ver se acha Makarov mas ele não estava lá e só pegam informação dos computadores que tinham lá. Ao chegar no helicóptero amigo para a fuga, Shepherd os matam. - Antes deles morrem aparece um som o Cpt. Price informando para não confiar no Shepherd, mas era tarde demais para o aviso dar certo.


PVT. James Ramirez da U.S. Army Rangers. Inicia numa missão de resgate, do codename Raptor. Depois ajuda na evacuação da capital dos EUA, devido às bombas que poderiam chegar lá. Depois passa por uma queda de helicóptero. Também passa por uma bomba que afetou tudo movido à eletrecidade. E por final usa sinalizadores para avisar que retomaram o controle do local, no caso, a casa branca. - Shepherd não estava muito preocupado por uma possível derrubada da Casa Branca, pois disse que "contruíram uma vez, constroem denovo".


Cpt. MacTavish "Soap" da Task Force 141. Após a morte de "Roach", o player assume o controle de Soap, que está um pouco longe de Price. Na hora estavam invadindo, só que deu um chamado que Soap e Price estão sendo procurados. Aí Soap se vê numa posição onde TODOS são inimigos. Reencontra Price e consegue fugir dali com a ajuda do Nikolai, o mesmo do CoD 4.
Vão numa missão suicida só para matar o Shepherd. Ao final dela Soap o mata e Nikolai os tira dali.


Personagens não jogáveis:


Cpt. Price: Também o prisioneiro #627. Não se sabe o que ele fez nesses 5 anos do fim do CoD 4 para o início do CoD MW2, mas está na ativa.

Ghost: Tudo indica que é o Gaz do CoD 4. A voz é a mesma e quando estão na busca do Price ele que abre os portões de um local, a mesma coisa feita na penúltima missão do CoD 4. Acaba morrendo junto com Roach na traiçoeria de Shepherd.

Nikolai: Vem na hora certa para ajudar Soap e Price. Ajuda na favela, na missão "The enemy of my enemy" e na última missão.

Sgt. Foley: Parecido com Lt. Vaquez do CoD 4. Ele é o comadante de Ramirez.
Cpl. Dunn: Tem uma função tipo do Gaz no CoD 4. É aquele que está sempre com Ramirez e Sgt. Foley, do início ao fim.

Shepherd: Aliado no início, vilão no final. No passado diz ele que "perdeu 30.000 homens numa guerra" e "ninguém 'olhou' o que ele fez, não ajudaram em nada. Assim ele resolveu fazer o que quiser, ainda mais que recebeu 'a carta branca'. Mata Roach e Ghost, e manda matar Soap e Price, dizendo que os traíras são eles. Só que eles vêm e Soap o mata, numa 'jogada' incrível.

Makarov: Seguidor de Imran Zakhaev, que é considerado herói na Rússia. Portanto, quer fazer os E.U.A. pagarem por ter matado Zakhaev. Ele faz uma 'guerra sem regras'. Mas no final das contas se mantém vivo, quem sabe no, já confirmado, "CoD MW 3" ele não é capturado e morto?


- Cpt Price, que está desde a 2ª guerra na série CoD. Soap, que iniciou 'sua carreira' no CoD 4 estão vivos, e pode ser que eles vão salvar o mundo mais um vez. Lembra-se que Ramirez também não morreu.