•  

CADE OS ADMS DO SERVER 3?

Server 3 tá abandonado ____? Vários muleques zuando o server lá, colocando tag de clan que não é. Tem gente com a tag do clan eXt e nem é do clan, alguma adm gogo lá. nome do muleque: eXt ' Cg | .Final, esse muleque não é do clan.

eai ______

tibor Escreveu:eai ______

Isso é jeito de falar ? Alguém aqui te deve explicação de alguma coisa ? Acho que por ser novo no fórum você deveria ir com calma ninguém está aqui 24hrs pra te atender, você crio o tópico tem 3min.! Já vou verificar.

gente com a tag do clan eXt e nem é do clan !

Cuidamos do server e não se o cara ta com tag
nen q fosse da mibr e ele nun fosse ai quem tinha
q cuidar e os cara do cla e naum a Jogosbb

O server ficou sem adm o dia inteiro, tão sempre floodando e aloprando o server. Jeito de falar? Isso é uma ditadura? ____ que pariu, quanto mimimi.

Nossa que falta de Educação em !

Falta de educação? Eu pedi um bagulho aqui, dei mais um post só pra darem atenção, aí vem os moderas ditadores falando de palavrão e quer que eu tenha boa educação? Isso aqui é internet, vocês não vão educar ninguém virtualmente.

tibor Escreveu:O server ficou sem adm o dia inteiro, tão sempre floodando e aloprando o server. Jeito de falar? Isso é uma ditadura? ____ que pariu, quanto mimimi.

Não é ditadura, muito pelo contrário está democratico até demais.
Acho melhor você procura outro fórum, ai você se expressa do seu jeito sem mimimi. @ban
Closed.