•  

Cada adm Con3 mano Olhe essa print .-.

Guilum Escreveu:
igσя αмαяσ Escreveu:
kaos; Escreveu:
igσя αмαяσ Escreveu:
kaos; Escreveu:
Guilum Escreveu:fi nao tem isso o igor e supremo e tava tacando entao tava liberado se todos estavam usando mano!!

Fi nada , se voc não sabe enquanto não é all map , não se taca he ... Foda-se que ele é supremo continua sendo 1 _______ ...E mais 1 cone e cone e nunca deixara de ser !

Bom , não te ofendi de forma alguma
Seguinte , isso não esta nas Regras do Servers
Não sei se vcs leu , isso é 4fun.
Att

idai? paga pau do DECO AGR ATT ? cone "/ regra já tem em tudo cpl mix , zm , jb ,

se vc não sabe att = atenciosamente
pode ser q server mix não possa fazer isso
Mais esse sv é 4fun , e tem as regras pra isso , acho q ja dexei claro
vlw

KK q sejá mais Voces são cones , do mesmo geito ! todos sabem q isso não deve fzer mais cones são cones e já mais deixaram de ser cones !

E mesmo e nao fique ofendendo os outros leia as regras antes

n sei pq n pode he... qual problema? rs

vocês nao acham covardia? , 3x2 além de ter uma a mais jogão he? flash cones .

lovelybob Escreveu:vocês nao acham covardia? , 3x2 além de ter uma a mais jogão he? flash cones .

SE TIVESSE UMA REGRA ATE TUDO BEM MAIS SE NAO TEM E LIVRE MESMO COISA 3 X 2 E O CARA DE AWP NAO??

lovelybob Escreveu:vocês nao acham covardia? , 3x2 além de ter uma a mais jogão he? flash cones .

entao pq tu n jogo primeiro? tu era ct, joga e volta melhor q tr

Sever 2 Off ?

pow mano 37 fps ! que paia. :icon_lol:

Cole velho minha net tá mo ruim se o fps não fica baixo o ping fica alto .-. Mais o sv não ajudo mto tb e Eu te conheco Destemido voce usava outro nick qualq era ? E TEM S TACO HE 3x2 E CONE E CONE E + CONE .

Imagem
Imagem

when ' Escreveu:

entao pq tu n jogo primeiro? tu era ct, joga e volta melhor q tr

fala em portugues ?
nao entendi nada ,
nao estava jogando lugar nenhum -'

UHSAUHSHUuhasuhuhAHUS ri pra n xora cada coisa hUSHUAHUHUShauhsuhuAHUSHUAUSHuh