•  

CABAL chegaram ate que level ?

Ola pessoal estou aqui para falar um pouquinho do jogo cabal
ja joguei muito o melhor jogo RPG que joguei :icon_mrgreen:

Entao vamos la

Cabal Online
Imagem
Imagem

Cabal Online é um jogo online MMORPG em 3D , Cabal Online é um ótimo jogo, muito melhor que Tibia, Kaos, Ragnarok, Gunbound etc. Cabal Online foi lançado na Coréia do Sul em outubro de 2005

Personagens

- Guerreiros
Imagem
são aqueles que herdaram a primeira forma da “força arcana”. Eles usam a força física manipulando-a ao invés de simplesmente usá-la. Deste modo, um guerreiro deve ser fisicamente superior em qualquer outra forma de força arcana.

-Espadachim Arcano
Imagem
O Arqueiro Arcano não se move muito comparado com outras classes devido ao seu estilo único de batalha, e eles vestem trajes de combate do continente Pastur, que dá uma defesa melhor que as roupas de blindagem leve.

Os Arqueiros Arcanos mais experientes podem fazer ataques a longa distância de maneira muito rápida e se eles atingem um nível de mestre no controle da Força Arcana pode disparar um golpe fatal numa grande distância e num único disparo.

- Duelistas
Imagem
Duelistas experientes são capazes de criar múltiplos dopplegangers (clones) ao maximizar sua agilidade, e trazer morte instantânea aos inimigos ao invocar terríveis Armas Astrais, que são o resultado de seu despertar espiritual para a Força Arcana.

- Magos
Imagem
Os Magos investem um bom tempo aprimorando sua inteligência para controlar efetivamente a Força Arcana. Ao mesmo tempo, eles não possuem muita força física ou agilidade. Portanto eles preferem o uso de quimono marcial. De acordo com uma teoria não confirmada, eles evitam armaduras de metal por que previnem o combate corpo-a-corpo com outras forças. Magos mais experientes podem usar magias múltiplas com facilidade, infligindo enormes quantidades de dano com uma simples magia.

Todos Imagem
Imagem

E se voçe jogou posta awe que level chegou xD
flows manow te +

nem jogo
meu colega ta la pros level 300 por ai
da hora man mas eu nem jogo
^^

kosdaoksdaoksda lvl 300 eu ri
kodsakodsakodsa

Joguei 1 vez , e fikei no lvl 1 ahahaha!

1 kosadkosdaoksda
eu ri muito entao vc nem tem paciencia pra jogar
kodsakodsakodsa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [/level300 sabe nem mentii -.-"

maximo 175 !

Pois ´´e manow
por isso q eu morri de rir
aqui
kosdakosdaokdsaokkodsa

nivel maximo 151

server jupiter

nick