•  

C. Ronaldo vê derrota como "injusta" e diz que Portugal pode bater qualquer rival

As bolas na trave e a pressão na Alemanha convenceram Cristiano Ronaldo. Grande astro de Portugal, o atacante do Real Madrid disse que o 1 a 0 sofrido na estreia não representou o jogo em si e fez questão de elogiar a postura de sua equipe.

“Eles marcaram na única chance que tiveram e nós não fizemos, apesar de termos mandado bolas na trave e chegado com frequência no gol deles. É óbvio que estamos um pouco tristes. É injusto, mas se jogarmos assim podemos ganhar de qualquer um”, disse Cristiano Ronaldo.

A situação de Portugal na Eurocopa, mesmo após apenas um jogo, já é complicado. O grupo B, considerado como o da “morte”, ainda tem a Holanda, que perdeu para a Dinamarca por 1 a 0 neste sábado.

Por isso, para classificar-se Portugal terá de superar os rivais restantes da embolada chave. “Demonstramos a muita gente e a nós mesmos que podemos passar de fase se continuarmos assim”, disse o zagueiro Pepe, também satisfeito com o desempenho.

“Estou triste por este resultado. Acho que controlamos a partida e defendemos bem. Tivemos azar quando a bola bateu na trave, e eles tiveram sorte com o gol de Mario Gomez”, disse o técnico português Paulo Bento, referindo-se ao lance que definiu o 1 a 0 para a Alemanha.
Imagem
C. Ronaldo com a bola no jogo contra a Alemanha; o craque não foi capaz de decidir o confronto

ele c acha isso ism !

é mesmo se acha muito eu acho que ele nao joga nada !