•  

C.Ronaldo : Seleção não deu autógrafos "para não se dizer que está em festa"

Cristiano Ronaldo respondeu, em Lviv, com ironia, às críticas de Manuel José e de Carlos Queiroz à seleção nacional. "Não podemos aproximar-nos muito dos adeptos senão dizem que estamos em festa... Foi por isso que não demos autógrafos". A frase foi dita a um jornalista estrangeiro quando questionado sobre a razão de não terem sido dados autógrafos na chegada da comitiva lusa ao hotel da cidade ucraniana onde estagia esta sexta-feira à noite.

Imagem

À parte da polémica, Ronaldo disse estar feliz por Portugal não ser considerado candidato à vitória no Euro 2012. "Não o ser até é bom, tira-nos pressão. Mas espero que Portugal seja a grande surpresa do Europeu. Tenho esperança de que isso aconteça e acredito muito nesta equipa". Admite que um empate frente aos alemães "não seria um mau resultado". "Iremos procurar a vitória mas não posso mentir que a conquista de um ponto seria positivo".

Apesar de ter desperdiçado um penálti frente à Turquia, Ronaldo garante que será o escolhido para fazê-lo caso Portugal beneficie de uma grande penalidade na prova. "Estive bem nesse capítulo durante a temporada, mas agora tenho falhado. Há também que dar mérito aos guarda-redes. Se houver nova oportunidade, darei o meu melhor".

jogamuito! Askipasjaskopsj

UHAUHAUHAUHA née (: