•  
     

Burnout Paradise (X)

OLa pessoal estou aqui para falar um pouco do jogo Burnout Paradise
entao vamos la :


Burnout Paradise

Imagem

Burnout Paradise (Burnout 5) é o sétimo jogo da série Burnout,criado e desenvolvido pela EA GAMES, que foi lançado a 22 de janeiro de 2008 nos Estados Unidos, e a 25 de Janeiro de 2008 na Europa, disponível para Playstation 3, Xbox 360 e, em Janeiro de 2009, para PC. Esta nova versão de Burnout é "open-world", na cidade ficcional de 'Paradise City'.


Velocidade, manobras e muita destruição
Burnout Paradise poderia ser mais um daqueles jogos que seguem o velho ditado "em equipa que ganha, não se mexe". Bom, a equipa da Criterion, que desenvolve o quinto jogo da série, não concorda com isso. Ainda bem. Já que, como afirma Alex Ward, diretor do jogo, "para criar um
título com jogabilidade de nova geração, temos que criar um jogo do zero.".


Características

Com uma dinâmica não-linear, na linha de jogos sand-box - como GTA ou Scarface -, Burnout não será mais dividido em missões seleccionáveis num menu. Desta vez, o jogo contará com cidades gigantescas, e cabe ao piloto escolher o que fazer e quando fazer. Graças a essa liberdade, é possível passar todo o tempo do mundo executando manobras descomprometidas pelas ruas (como em Need For Speed), como saltar de prédios altos, atingir veículos na contra-mão ou qualquer coisa que sua mente insana desejar. Isso é muito importante, já que toda a destruição será incentivada para completar desafios extras como destruir outdoors e encontrar diferentes atalhos. Mas para mostrar que os criadores não se esqueceram do espírito da série, as corridas e competições de manobras estão de volta ao lado do modo Crash, que incentiva à destruição dos veículos de formas extremas.

Mesmo com o conteúdo "antigo", a nova dinâmica é uma mudança drástica para a série e, se tudo ficar tão bom quanto parece, Paradise servirá de base para os próximos jogos da série. Esse novo sistema não se aplica somente ao modo para um jogador. No multiplayer online, o caos será o mesmo.

Modo online

A principal novidade do modo online é a quantidade de opções disponíveis para disputas. Ao se conectar, o jogador entra em uma área de desafios, que pode ser acessada por até oito pessoas simultaneamente. São missões que vão muito além de corridas e disputas contra seus competidores, pois elas envolverão cooperatividade, acrobacias, manobras e outra tarefas rápidas. Será possível realizar competições de saltos em distância ou ver quem provocaa a maior destruição, tornando o jogo online uma experiência atrás do volante e não uma simples corrida.

De acordo com a Criterion, a versão final de Burnout terá mais de cem desafios nos quais os jogadores poderão mostrar suas habilidades em rede. Se você estiver jogando offline e ficar com vontade de chamar algum amigo para um racha e ver quem é melhor no volante, basta mandar um convite para ele pressionando um botão no direcional digital do controle. Caso ele aceite o desafio, seu veículo será transportado para sua cidade e caíra no mesmo lugar onde você o estará aguardando.

Outra funcionalidade que aparecerá durante as partidas é o uso da câmera dos consoles. A proposta original era utilizar tanto a PlayStation Eye quanto a Xbox Live Vision apenas para mostrar uma foto do jogador vencedor na tela do adversário. Entretanto, essa função foi aprimorada e permitirá que você coloque a sua própria imagem em sua carta de motorista virtual. De acordo com a sua evolução no jogo, será possível tirar novas fotos que demonstrarão sua habilidade no game para todos. Outra novidade é poder zoar seus amigos, uma vez que sua imagem aparecerá no televisor deles quando você os envolver em um grande acidente.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Bom pessoal é isso awe flows
abrass te +
 
Olha ai dunga Imagem

Topico BOM :D
 
nossa joguei muito Burnout tenho, 158 cd de play 2
he he he
 
nosssa manow 158 cd de play so pode ta mentindo
kjdsaokdsaokokdsakosda
 
mano eu pegavo jogo de amigos e gravavo
osakoskaosoaskoa
eu compravo 100 dvd's virge por mes e gravavo
agora parei
 
ja joguei muito isso
 
ahh fmz
xD
vlws awe