•  

Burnout Dominator

Burnout Dominator (também conhecido como Burnout 4.5) é um jogo da série Burnout. Foi lançado para PlayStation2 e para PlayStation Portable.O jogo mantém a jogabilidade da série, como os jogadores correm em velocidades de topo através de dezenas de eventos World Tour teste "imprudente baseado na habilidade" técnicas de condução.
Junto com o Burnout Legends , este é também o jogo Burnout só que não foi desenvolvido pela Criterion Software [3] , eo jogo Burnout em primeiro lugar na série desde 2 Burnout: Point of Impact não a característica do "Bater Mode".
No entanto, Criterion Software são listados como "os fabricantes de este jogo "no manual do jogo e creditado como desenvolvedor no site oficial da Electronic Arts.

Gameplay

O foco principal em Burnout Dominator é o retorno do "Burnouts". Burnouts are the result of draining a complete boost meter without stopping. Burnouts são o resultado da drenagem de um medidor de carga completa sem parar. The boost meter in Burnout Dominator is primarily orange flames prior to a full boost meter, at which point in time the flames turn blue (known as "Supercharge Boost").
Dirigir perigosamente ao utilizar impulsionar supercharge acende as setas do medidor de carga, e quando todos eles são iluminados, pode-se obter outra Burnout, quando uma esvazia as barras de impulso.
O processo pode ser repetido continuamente e é conhecido como uma cadeia de Burnout. Prior to Burnout Dominator , Burnouts were last seen in Burnout 2: Point of Impact . Antes de Burnout Dominator, Burnouts foram vistos pela última vez em Burnout 2: Point of Impact .
A programação do veículo é mais novo com alguns carros anteriores dois títulos Burnout apimentada no jogo (como o Custom Coupe Ultimate, Circuito Euro Racer e Obras M-Type).

Modos do Jogo

* Race - Como uma corrida tradicional.
* Road Rage - Neste modo o jogador deve atingir o objetivo de takedowns para ganhar tempo, e posteriormente medalhas. Quanto mais takedowns, mais tempo.
* Eliminator - Parecido com o modo Race, só que a cada 30 segundos o último colocado é eliminado até que reste apenas um.
* Burning Lap - O jogador corre sem nenhum oponente contra o tempo.
* Maniac Mode - O jogador deve correr agressivamente para se obter pontos, fazendo devios entre carros, drifts, passando por desníveis, conseguindo Burnouts e multiplicando pontos.
* Drift Challenge - Neste modo o jogador deve fazer drifts e bater uma distância pre-estabelecida de drift.
* Near Miss Challenge - O Jogador deve desviar dos outros carros do tráfico para obter pontos.
* Burnout Challenge - Neste modo o jogador deve fazer o Burnouts.

Algumas Imagens do jogo pra quem nao conheçe

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As batidas sao muito sinistras, e um joguinho bom, mais poderia ser um poquinho mais realista tipo assim você bateu com o carro ele poderia ficar todo amassado e tals, porque eu acho que muitta gente iria gostar. :icon_razz:

eu espero que gostem do topico.. vlw galera

Fica Na Paz

Aprendiz - jogosBB.com

gostar eu gostei...

mais ta faltando uma coisa
LINK

que quer link de Download ??
pra pc ou ps 2 ??