•  

Bug no meu cs! Link do SS.

Oi pessoas td bem? me tirem uma dúvida por favor... Durante o jogo, qdo vou selecionar uma granada qualquer aperto o 4 para selecionar, o q me chama atenção é q aparece uma listinha, sabe qdo vc tem mais de um item com aquela tecla, então vc pressiona esta tecla o tanto de vezes correspondentes até chegar o item desejado, ou seja... 1 x he, 2 x flash e 3 x smoke... só que depois da he aparece uma rambo, acreditam, uma rambo... depois vem a flash e por ultimo a smoke... alguem sabe pq? vlw...

explique melhor! nao entendi nada!

Olha num tem como explicar melhor é isso mesmo.. a tecla 4 que exibe as granadas esta mostrando tbm uma rambo é isso... to no serviço chegando em casa tentarei colocar uma ss pra vcs verem... vlw...

coloca uma ss quando chega. tambem nao acreditei muito nao o.o
uma rambo lol rsrs

ahuahuuah deixa assim, pelomenos nao precisa comprar arma XD
que versãoque eh?
vc ja alterou alguma coisa ou esta original?
o q alterou?

Alguma vez você já baixou algum plugin diferente, ou já fez alguma alteração (download adicionais) que tivesse algo haver com um item a mais na seleção de armas? Se você seleciona a rambo é possível usá-la?
Só aparece quando você compra ela, ou toda vez que vai jogar?

Se te incomoda tanto... O ideal seria você instalar o CS de novo... Eu adoraria uma rambo de graça toda vez que eu fosse jogar, hahaha. :]
Caso você realmente tenha baixado plugins para CS alguma vez (ou feito alterações no seu jogo), simplesmente revise eles e tente instalar novamente cada um.
Qualquer coisa estamos por aí.. ;]

posta ss pra ver se fosse no meu eu butava uma awp ;D

nossa que estranho.. agora estou curioso pra saber! posta a SS ae !

Voce baixo algumas Skin de Granada :S ?

Ontem tentei acessar o site para colocar a SS mas não consegui acessar (o site estava off)??? Bom outra coisa, pra quem ficou feliz com a idéia de uma rambo de graça tenho a infeliz noticia de que ela não pode ser escolhida mesmo se vc selecionar ela num da nada, o meu cs é todo original, na verdade baixei ele aqui do fórum com as skins da fnatic... bom vou postar a ss la pelas 18:00 hs, mas é mto LOL OMG e tudo mais que tem direito.. mto doida a parada hehehe... vlw pela força...