•  

Bug na pw dos servers

Bom , descobri qual era o bug e o Anderson pediu para eu criar um tópico em cada fórum mostrando como arruma. Primeiro Vou explicar o por que do bug , o bug ocorre simplesmente por causa de 'conflitos' de setinfo quando um cs tem mais de uma cstrike , o normal e só uma , mais tem alguns cs que tem cstrike_portuguese , cs_strikebrazilian , quando o normal e só cstrike.

1º Passo pra resolver , coloque a pw do seu admin na pasta cstrike , a pw do seu admin não a pw do serve.

2º Agora sim coloque a pw do serve no resto das cstrike , no caso cstrike_portuguese ou cstrike_brazilian , caso tenha mais alguma coloque lá também ...

Bom , eu fiz esse teste no meu pc e no pc de um amigo , fiz o teste no meu cs-steam e no cs no-steam e funcionou perfeitamente, espero que resolva aew também, acho que deu pra entender a explicação né ?!

TODO cs que entrar em um servidor online vai ter a portuguese, e se estiver bugando basta ir no console e botar: password teste

ZeusofGod Escreveu:TODO cs que entrar em um servidor online vai ter a portuguese, e se estiver bugando basta ir no console e botar: password teste

Correto.

(d1g0 MKL Z!K4)
<Steam> rodrigoo6
-Face- Rodrigo ribeiro

Bom topico

Booa maan ajudo Mt akii !